Calendário da Paz
kin-Lua-10
kin-5-Alfa.png
VINAL-14
tom2.png

Site do Movimento Mundial da Paz e Mudança ao Sincronário das 13 Luas

21/10/2014

Noosboletim #55 - da Lua Auto-Existente da Coruja (2014)

Lua Auto-Existente - Qual é a forma que tomará meu serviço?

Bem-vindos à Lua Auto-Existente da Coruja da Forma, a quarta Lua da Onda Encantada do Serviço Planetário.

Nesta Lua, definimos a nova forma. Estamos no momento de dissipar os elementos antigos e construir os novos padrões. Te convidamos a tomar parte ativa na ancoragem da cultura galáctica na Terra! Comece onde estejas. Designe um espaço na sua casa como um templo para a cultura galáctica.

A cultura galáctica é a cultura da totalidade; é a cultura da luz e da consciência. Neste espaço, você se conecta com a grande rede telepática do planeta Terra, vinculando-se com a mente da noofera. Cada uma de nossas células está equipada com biofótons, transmissores/receptores de luz. O natural para nós é voltar a equilibrar nós mesmos com a luz. A ordem sincrônica são códigos de luz que nos sintonizam com novos padrões de energia. Aprendendo a cavalgar estes novos padrões de energia, baseados no ciclo de 28 dias de 13 Luas, nos dá a confiança para cavalgar os padrões de energia universal que vão mais além de nossa realidade material. Esta realidade superior existe sempre, mas devemos, continuamente, sintonizar-nos com suas frequências. Através das práticas da ordem sincrônica, estamos ancorando os códigos de luz no planeta Terra.

Encontre com aqueles de tua área que participarão contigo nas meditações sincronizadas. Considere começar um grupo de estudos semanal em qualquer faceta da ordem sincrônica que mais te interesse. Estes códigos são uma matriz de inteligência viva. O trabalho em grupo ativa a memória, a magia e a sincronicidade. A investigação profunda em qualquer parte conduz à totalidade. Há um montão de material disponível para começar, em livros impressos em www.lawoftime.org e em www.13lunas.net O melhor meio para começar é com o calendário/almanaque 13 Luas.

Para aqueles que queria se aprofundar mais, a Fundação para a Lei do Tempo está organizando um evento em Los Angeles, o Conselho Galácticos de Visões, entre os dias 20 e 23 da Lua Espectral, do Kin 48 ao Kin 51 (21 a 24 de maio de 2015). Mais detalhes em breve. Também se está planejando um evento de 13 dias no Brasil entre 1 e 13 da Lua Planetária, do Kin 1 – 13 (4 a 16 de abril de 2015).

“Nossa vida é inseparável do planeta em que estamos. O planeta como um todo é uma esfera da Mente conhecida como noosfera. Neste sentido, a noosfera é a organização da esfera mental da Terra em padrões cósmicos de tempo dimensional superior ou sincronização. Os códigos da Lei do Tempo são um sistema supremo de auto-organização no Tempo”
- Valum Votan

Sincronicidades do Viajante Estelar

Continuando nossa conta de Uma Lua = Um Kin, que começou no Anel da Lua Magnética da Semente Harmônica Amarela (1997), esta Lua Auto-Existente corresponde ao Kin 225, Serpente Auto-Existente Vermelha:

Defino com o fim de sobreviver
Medindo o instinto
Selo o armazém da força viral
Com o tom auto-existente da forma
Eu sou guiado pelo poder do nascimento
Sou um kin polar, converto o espectro galáctico vermelho.

Assim como cada kin diário tem um oráculo de quinta força, também a lua inteira tem um oráculo de quinta força. Para esta Lua, o oráculo baseia-se na Serpente Auto Existente Vermelha:
A Serpente Auto Existente Vermelha (GK Maldek) está apoiada pelo Mago Auto-Existente Branco (SP Maldek), guiada pelo Dragão Auto-Existente Vermelho (GK Netuno e assinatura do descobrimento da Leu do Tempo!), desafiada/fortalecida pela Águia Auto-Existente Azul (SP Júpiter) e recebe a ajuda oculta/escondida do Guerreiro Planetário Amarelo (SP Saturno)
As influências planetárias são Maldek, Netuno, Júpiter e Saturno. No tabuleiro do Telektonon, Júpiter e Maldek completam o circuito da inteligência internalizada. Netuno mantém a metade externa do circuito de inteligência externalizada.

O livro da Transcendência descreve estes circuitos como segue:

Circuito de memória/ instintos aliados (2º Circuito):
GK (Inalacão Galáctico-Kármica) – Memória cósmica /códigos de acesso akáshico/ poder de lembrança total (Netuno/Dragão Vermelho); Estruturas e habilidades estéticas instintivas + inatas (Vênus/Estrela Amarela)
SP (Exalação Solar-Profética) - Poderes supremos do samadhi cósmico (Netuno/Espelho Branco); Poderes instintivos de magnetismo cósmico inato (Vênus/Macaco Azul).
Circuito de Inteligência Exteriorizadora (4º Circuito):
GK – Exterioriza o potencial de abundância telepática espiritual (Saturno/Noite Azul); Exterioriza programas instintivos de ordem e dominação [* Necessita reparação] (Marte/Enlaçador de Mundos Branco).
SP - Exterioriza estruturas perceptuais de inteligência (Saturno/Guerreiro Amarelo); Exterioriza estruturas perceptivas proféticas inatas [* Necessita cultivar-se] (Marte/Caminhante do Céu Vermelho).
Circuito de Inteligência Interiorizadora (5º Circuito):
GK – Interioriza os poderes telepáticos de autoridade (Júpiter/Semente Amarela); Interioriza os programas de força vital instintiva (Maldek/ Serpente Vermelha).
SP – Interioriza as estruturas perceptivas visionarias (Júpiter /Águia Azul); Interioriza as estruturas perceptivas transcendentes (Maldek/Mago Branco).

* Nota: Os circuitos deteriorados representam a focalização dos resíduos kármicos de todos os mundos perdidos, que estão contidos nas órbitas dos planetas Maldek (o cinturão de asteroides) e Marte. A reparação destes circuitos é um dos objetivos importantes dos códigos da Lei do Tempo e do calendário de 13 Luas. A reparação/ativação destes circuitos representa a consecução da etapa seguinte da evolução do Sol, e a entrada na civilização cósmica.

Observe os quatro poderes dos quatro selos solares que mantêm estes circuitos:

Serpente Vermelha - Sexo/Força Vital [Deteriorado, necessita reparação]

Enlaçador de Mundos Branco - Morte [Deteriorado, necessita reparação]

Caminhante do Céu Vermelho - Profecia/Espaço [Deteriorado, necessita cultivar-se]

Mago Branco - Atemporalidade [Deteriorado, necessita ser ativado]

Obtenha mais informação lendo Arcturus Recordado da Sonda de Arcturus, assim como a Gênese do Encantamento do Sonho.

Ver também: Geomancia Planetária 13:20, assim como os capítulos iniciais de Acesso ao Teu Ser Multidimensional.

Sincronicidades do Viajante Estelar – Lua Auto-Existente – Ano da Lua Solar Vermelha

Dali 1 - Kin 93, Caminhante do Céu Lunar Vermelho (18 Out)
[Dia 65 dos 812 dias para a Consciência Solar]
Este portal de ativação galáctica inicia esta Lua Auto-Existente apropriadamente, já que esta Lua tem um total de doze dias de portais de ativação galáctica!

Limi 6 - Kin 98, Espelho Ressonante Branco (23 Out)
[Dia 70 dos 812 dias para a Consciência Solar]

Não Busque o Espelho
Senão o Rosto no Espelho
Siga o Eco, Retroceda à Voz
Rastreie a Voz, Retroceda à Fonte
Onde Voz e Eco, Espelho e Rosto
São Um

Limi 13 - Kin 105, Serpente Magnética Vermelha (30 Out)
[Dia 77 dos 812 dias para a Consciência Solar]

Hoje começa o Castelo Oeste Azul do Queimar, de 52 dias, Corte da Transformação (finaliza no Kin 156, 20 da Lua Rítmica, 8 de dezembro), assim como os 13 dias da Onda Encantada da Serpente (finaliza no kin 117, 25 da Lua Auto-Existente, 11 de novembro [11-11]), poder da Força Vital – “A tribo da Serpente Vermelha inicia o queimar através do poder da força vital, a verdade de Maldek galáctico recordada...” – Encantamento do Sonho.

Silio 14 - Kin 106, Enlaçador de Mundos Lunar Branco (31 Out)
[Dia 78 dos 812 dias para a Consciência Solar]

Dia do Halloween / Consagração Total de Eva – a noite dilui o véu entre os vivos e os mortols... Este Halloween particular se produz no Enlaçador de Mundos Lunar Branco e o crono-psi do dia seguinte é Enlaçador de Mundos Magnético Branco – poder da morte! Hoje também é o primeiro dos dez portais de ativação galáctica em sequência.

Seli 16 - Kin 108, Estrela Auto-Existente Amarela (2 Nov)
[Dia 80 dos 812 dias para a Consciência Solar]

Portal de ativação galáctica e o código da transmissão mental Maia Galáctica GM108X. Ver também Livro da Iniciação, Portal /Capítulo 7.

Limi 20 - Kin 112, Humano Galáctico Amarelo (6 Nov)
[Dia 84 dos 812 dias para a Consciência Solar]

Lua Cheia e portal de ativação galáctica.

Silio 21 - Kin 113, Caminhante do Céu Solar Vermelho (7 Nov)
[Dia 85 dos 812 dias para a Consciência Solar]

Portal de ativação galáctica e o código chave para o 441 /Synchronotron. O Caminhante do Céu Solar é conhecido como o "Senhor do Amanhecer". É o elemento 113 que mantém o centro da Matriz do Cubo 441/Synchronotron. Ver também "Quetzalcoatl e José Argüelles" e "Quetzalcoatl morde a própria cauda."

Kali 25 - Kin 117, Terra Cósmica Vermelha (11-11)
[Dia 89 dos 812 dias para a Consciência Solar]

Preste atenção a este dia! Dia de números surpreendentes: 117... 89... 11-11...
Foi no Kin 117, hoje faz exactamente 10 giros galácticos (2600 dias!), que Valum Votan despertou de um sonho que lhe abriu à todos os códigos da Matriz do Cubo 441/ Synchronotron. Valum Votan ascendeu no Kin 89, y sua assinatura galáctica era Macaco Espectral Azul - também chamado "11.11", porque é o selo 11, Macaco Azul; e o tom 11, Espectral).
Ver o Boletim Rinri Fase 3, Volume 3, Número 3 "As Harmônicas do Sistema do Cubo", de José Argüelles/Valum Votan, para aprender mais sobre a origem da Matriz do Cubo 441.

Alfa 26 - Kin 118, Espelho Magnético Branco (12 Nov)
[Dia 90 dos 812 dias para a Consciência Solar]

Hoje começa a Onda Encantada de 13 dias do Espelho Branco (termina no Kin 130, 10 da Lua Harmônica/24 de Novembro) - "A tribo do Espelho Branco refina o queimar através do poder do infinito, a verdade de Netuno Solar recordada." – Encantamento do Sonho.

Silio 28 - Kin 120, Sol Elétrico Amarelo (14 Nov)
[Día 92 dos 812 dias para a Consciência Solar]

Dia da Meditação detalhada da Ponte Arco-Íris - telepaticamente ativamos a Molécula Mestra do Tempo no centro da Terra... Una-se à meditação globalmente sincronizada no Facebook e GalacticSpacebook.
Hoje também começa com o Sol Elétrico Amarelo a Estação Galáctica de 65 dias da Iluminação, o “espectro galáctico amarelo". (Finaliza no Kin 184, Dali 8 da Lua Resonante /17 de janeiro de 2015).

Códigos dos Caminhos do Heptal para a Lua Auto-Existente

Semana 1 - Inicia
Heptal 13: O Espírito evolui a Profecia
(Dali 1 - Sílio 7 / 18-24 Outubro) .

Semana 2 - Refina
Heptal 14: A Magia desperta a Profecia
(Dali 8 - Sílio 14 / 25-31 Outubro)

Semana 3 - Transforma
Heptal 15: A Sabedoria transmite a Profecia
(Dali 15 - Sílio 21 / 1-7 Novembro)

Semana 4 - Madura
Heptal 16: A Consciência evolui a Atemporalidade
(Dali 22 - Sílio 28 / 8-14 Novembro)