Calendário da Paz
kin-Lua-8
kin-5-Alfa.png
VINAL-11
tom4.png

Site do Movimento Mundial da Paz e Mudança ao Sincronário das 13 Luas

23/10/2014

Água, Memória e Gratidão ao Dr. Emoto

.

Publicado em 21 de outubro, 2014

Água, Memória e Gratidão ao Dr. Emoto

1.27.4.4, Kin 96: Guerreiro Harmônico Amarelo. Dia 68 do ciclo de 812 dias

Dedicado em memória de Dr. Emoto, Mensageiro da Água de GOD (Dinâmica de Ordenação Galáctica, em inglês), Cachorro Cristal Branco, Kin 90. Nós enviamos nossas orações a sua esposa e família e nossas preces de amor e agradecimento à ÁGUA.

Dr. Emoto faleceu no 84º dia do ano da Lua Solar Vermelha, o ano da ÁGUA UNIVERSAL, no Kin 92, Humano Magnético Amarelo: “Unifico com o fim de Influenciar, Atraindo Sabedoria”.

Ele trabalhou incansavelmente para espalhar as vastas, porém simples mensagens da água como uma inteligência viva e demonstrou, cientificamente, o poder de metamorfose da água, de acordo com a vibração contida em palavras, imagens, música e oração.

Água é a força da Vida Universal e o maior mistério da criação.

A passagem de Dr. Emoto foi codificada pela energia psi do Espelho Planetário Branco, Kin 218. Esta é a assinatura galáctica da abertura da tumba de Pacal Votan e é uma chave para a consciência oceânica no hólon do planeta.

Dois dias depois da passagem de Dr. Emoto, no Mago Elétrico Branco (19 de Outubro de 2014) houve uma explosão sobre Marte https://www.youtube.com/watch?v=Sx3WdyOihH8. Aqueles familiarizados com a Lei do Tempo sabem que Marte codifica o Japão no Hólon do Planeta. (Para aqueles seguindo as codificações mais aprofundadas do Synchronotron, vocês notarão que a UMB diária neste dia – Kin 94 – era 113, Caminhante do Céu Solar Vermelho, associado com Marte e Quetzacoatl).

Dr. Emoto: Mensageiro da Água. Dr. Jose Arguelles/Valum Votan: Mensageiro do Tempo

Caveira de Cristal, 13 e Japão

Dr. Emoto foi amigo de José Arguelles e adepto do calendário de 13 Luas. Dr. Emoto criou o Dia Global de Apreciação da Água em 25 de julho, que coincide com o Dia Fora do Tempo, festival da Paz através da Cultura.

Dr. Emoto disse ao Dr. Arguelles que ele tinha que ir ao Japão 13 vezes, mas ele esteve lá apenas 12 vezes. Sincronicamente, eu o lembrei disso num jantar em Hilo, Havaí, no Espelho Harmônico Branco, 2 de março de 2013 (acompanhado por Crystal, Kin 60/Pacal Votan). Sua resposta foi: “Você é a 13ª”. Eu estava prestes a dar a ele dois presentes em homenagem ao seu trabalho incansável como Mensageiro da Água. Um presente era um caveira de cristal para cura. O outro era o cristal de dupla terminação de José.

A caveira de cristal foi uma das duas caveiras que me foram dadas na Austrália para levar a Palenque, México, para o encerramento do Grande Ciclo, em 21 de dezembro de 2012, Kin 207.

É interessante observar que Dr. Emoto nasceu em 22 de julho, o dia santo para Maria Magdalena. Magdalena está associada com a caveira e a energia feminina da lua (água).
Dia For a do Tempo e Dia Global de Apreciação da Água

Eu acredito que a ideia original de criação pelo Criador deste universo foi “a busca pela beleza”. Tudo é combinação de vibração energética. Conforme a vibração ressoa, ela faz alguns objetos tangíveis – Dr. Emoto.

Em 25 de julho de 2011, Caminhante do Céu Harmônico Vermelho, Dr. Emoto convocou uma cerimônia da Água em Fukushima, na qual orações foram mantidas pela paz na terra. Ele também convocou uma oração pela “paz no céu”, por Dr. José Arguelles, que tinha deixado este mundo doze dias depois do tsunami http://hado.com/ihm/news/25-july/ No mesmo dia, uma estrela foi batizada José Arguelles, na constelação de Leo, publicada no almanaque estelar (Rússia).

25 DE JULHO DE 2015: CAMINHANTE DO CÉU SOLAR VERMELHO

Nós plantamos, agora, as sementes para o Dia Fora do Tempo deste ano, Kin 113 Caminhante do Céu Solar Vermelho, guiado pelo poder da ÁGUA UNIVERSAL. Vamos começar a visionar os maiores festivais da paz através da cultura já realizados, tzolkins humanos e meditações da água sincronizadas ao redor de todo o globo. Nós vamos incluir preces tanto para Dr. Arguelles, Mensageiro do Tempo, quanto para Dr. Emoto, Mensageiro da Água, como representantes da paz tanto no céu como na terra. Possa a Bandeira da Paz proliferar por todo o nosso Planeta.

“Gostaria de pensar neste livro como a vontade do meu velho e querido amigo, recentemente falecido, Dr. José Arguelles. Ele é a pessoa que me ensinou o que a natureza do tempo e o calendário significam realmente. Eu estou certo que nós podemos aprender como os seres humanos podem viver com a natureza na noosfera. Eu recomendo fortemente este trabalho maravilhoso”
—Dr. Masaru Emoto, autor de Mensagens da Água

Extraído do Blog da Rainha Vermelha: http://1320frequencyshift.wordpress.com/2014/10/22/water-memory-and-gratitude-to-dr-emoto/