Calendário da Paz
kin-Lua-7
kin-1-Dali.png
VINAL-10
tom11.png

Site do Movimento Mundial da Paz e Mudança ao Sincronário das 13 Luas

16/01/2015

NOOSBOLHETIM DA LUA RESSONANTE DO MACACO

Sincronário da Paz

BENVINDOS À EDIÇÃO DO NOOSBOLHETIM DA LUA RESSONANTE DO MACACO DE 2015!!

Benvindos à Lua Ressonante do Macaco! Esta é a 7ª Lua da Onda Encantada do Serviço Planetário ativando o poder da Harmonização Ressonante.
Vivemos em um mundo de carros-robôs sem motoristas guiados por radares e lasers, drones, nanotecnologia e telefones inteligentes. O tempo da maioria das pessoas é usurpado no ambiente de trabalho ou em situações de vida que não ressonam com sua essência central, onde, em geral são, ou um peão da máquina ou um escravo do dinheiro.
À medida que o novo raio se intensifica, tudo vem se tornando cada vez mais incômodo e é ainda mais intolerável estar nesta situação.
O maior sofrimento provém do esquecimento da Realidade Absoluta e de nossa conexão com a FONTE, onde reside nosso verdadeiro poder. Um fator chave que bloqueia nossa conexão com a Fonte são nossas emoções não resolvidas.
Nesta Lua, o convidamos a priorizar seus sentimentos e aumentar sua meditação. Mantenha um diário para perceber e anotar seus sentimentos durante o dia. Dedique-se a substituir as emoções negativas pelas positivas. Pratique tomar decisões baseadas em como se sente, e não baseadas em uma forma percebida de “como as coisas deveriam ser”. Vá em direção ao que o faz sentir-se bem, o que lhe dá energia.
Estamos aqui para “solucionarmos” a nós mesmos e recuperar a memória total de nosso propósito neste Planeta. Os códigos do Tempo acionam gatilhos de memória e é um meio de aumentar nossa frequência. Quanto mais aumentamos nossa frequência maior será o retorno de nossos poderes supernaturais. Este é nosso direito de nascença. Nós somos a Chave. Nós somos a fechadura. Nós somos o próprio TEMPO.
Na geometria pulsar, o sétimo tom é a dobradiça do pulsar da segunda dimensão dos sentidos, trazendo as qualidades da ressonância e sintonia com nosso canal único. Dia 15 da Lua Ressonante (24 de janeiro) assinala a 76ª órbita solar desde o nascimento de José Argüelles/Valum Votan. Em homenagem ao seu Gênio Galáctico e incansável trabalho à humanidade para “recuperar seu tempo”, oferecemos a seguinte citação:
“ A Mãe-Terra O necessita! Devemos realmente aumentar o bombardeio de vibrações positivas no campo mental planetário. Aumentar a atenção mental! Estar atentos às formas-pensamentos subservientes e condicionados de negatividade tais como pensamentos inúteis, competitividade, raiva por outros, desonestidade e falta de veracidade consigo mesmo e nas relações com os outros, impaciência, culpa, etc. Ao invés disso, substitua tudo por pensamentos de auto-estima, amor universal, compaixão, perdão, simpatia, paciência, esforço, harmonia, melhores desejos pela saúde, radiância, paz universal e bem-estar. Adote afirmações positivas: Que todos os seres vivam em harmonia! Que o amor irradie de cada poro do meu ser para toda a Terra! Onde houver doença que haja saúde, onde houver guerra que haja a paz! Que as armas sejam desativadas e que a arte floresça onde não houver armas! Que bandeiras da paz flamejem!! Abandonemos todo o medo!” -Jose Arguelles/Valum Votan

Juntem-se à Renascença Galáctica!

Sincronicidades do Viajante Estelar:
Seguindo nossa contagem de Uma Lua=Um Kin que iniciou na Lua Magnética do Ano da Semente Harmônica Amarela (1997), esta Lua Ressonante corresponde ao Kin 228, Estrela Ressonante Amarela:

Canalizo com o fim de embelezar
Inspirando a arte
Selo o armazém da elegância
Com o tom ressonante da harmonização
Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

Assim como cada kin tem um oráculo da quinta força, também a lua inteira tem um oráculo da quinta força. Para esta lua, o oráculo está baseado na Estrela Ressonante Amarela:
A Estrela Ressonante Amarela (Vênus GK) é apoiada pelo Macaco Ressonante Azul/kin 111 (Vênus SP); guiada pelo Sol Ressonante Amarelo/kin 20 (Plutão GK); desafiada pelo Espelho Ressonante Branco/kin 98 (Netuno SP); e recebe a sabedoria oculta do Caminhante do Céu Ressonante Vermelho/kin 33 (Marte SP).
Nesta Lua, as influências planetárias quadridimensionais são Vênus, Marte, Netuno e Plutão. No tabuleiro do Telektonon, as órbitas de Vênus e Netuno juntas guardam o circuito de memória instintiva aliada completo; Marte representa metade do circuito de inteligência externalizada; e Plutão representa metade do circuito de recarga alfa-ômega.
Circuito de recarga Alfa-Ômega (1º Circuito):
SOL AMARELO-LUA VERMELHA GK – Poderes de iluminação intrínseca e habilidades de metaconsciência telepática (Plutão/Sol Amarelo); Poderes instintivos de auto-purificação e auto-cura (Mercúrio/Lua Vermelha).
TORMENTA AZUL-CACHORRO BRANCO SP – Poderes auto-regeneradores de ordens metaconscientes da realidade (Plutão/Tormenta Azul); Poderes instintivos de compaixão e unificação coletiva (Mercúrio/Cachorro Branco).
Circuito Instintivo de Memória Aliada (2º Circuito):
DRAGÃO VERMELHO-ESTRELA AMARELA GK – Memória Cósmica/akáshica acessa códigos/poder de recordação total (Netuno/Dragão Vermelho); Estruturas estéticas e habilidades instintivas e inatas (Vênus/Estrela Amarela).
ESPELHO BRANCO-MACACO AZUL SP – Poder de poderes supremos de samadhi cósmico (Netuno/Espelho Branco); Poderes instintivos de magnetismo cósmico inato (Vênus/Macaco Azul).
Circuito de Inteligência Externalizada (4º Circuito):
NOITE AZUL-ENLAÇADOR DE MUNDOS BRANCO GK – Potencial de abundância espiritual telepático externalizado (Saturno/Noite Azul); Programas instintivos externalizados de ordem e domínio (Marte/Enlaçador de Mundos Branco) [*Necessita reparos].
GUERREIRO AMARELO-CAMINHANTE DO CÉU VERMELHO SP- Estruturas de inteligência perceptivas externalizadas (Saturno/Guerreiro Amarelo); Estruturas perceptivas proféticas inatas externalizadas (Marte/Caminhante do Céu Vermelho) [*Necessita cultivo].
*Nota: Os circuitos deteriorados representam a focalização de resíduos cármicos de todos os mundos perdidos que estão contidos nas órbitas dos planetas Maldek (o Cinturão de Asteróides) e Marte. O reparo destes circuitos é o principal propósito dos códigos da Lei do Tempo e do calendário de 13 Luas. O reparo/ativação destes circuitos representa o sucesso do Sol em seu próximo estágio de evolução, e a entrada na civilização cósmica.
Observe os quatro poderes dos quatro selos solares que mantém estes circuitos:
Serpente Vermelha – Sexo/Força Vital [Deteriorada, necessita reparo]
Enlaçador de Mundos Branco – Morte [Deteriorado, necessita reparo]
Caminhante do Céu Vermelho – Profecia/Espaço [Deteriorado, necessita cultivo]
Mago Branco - Intemporalidade [Deteriorado, necessita ser ativado]
Sincronicidades do Viajante Estelar – Lua Ressonante – Ano Lua Solar Vermelha

Dali 1 - Kin 177, Terra Galáctica Vermelha (10 Jan) Dia 149 de 812
Há exatamente 28 dias (Dali 1 da Lua Rítmica) foi kin 149, e hoje é o 149º dia do ciclo de 812 dias para a Consciência Solar... o tecido do novo raio continua...
Nesta Lua de 28 dias teremos cinco portais de ativação galácticos. Observe também que a partir da metade da terceira semana (no kin 194, Mago Cristal Branco) é a recapitulação das misteriosas Sete Gerações Perdidas. Para saber mais veja texto 7:7::7:7 Revelação do Telektonon
Veja também: work correlating the Law of Time with Human Design, by Adrian Kin 177.
Alfa 5 - Kin 181, Dragão Cristal Vermelho (14 Jan) Dia 153 de 812
181 é também chamado de “intervalo cósmico” porque é o intervalo entre 441 (base do Sincronotron) e 260 (ciclo chave da frequência 13:20).
Silio 7 - Kin 183, Noite Magnética Azul (16 Jan) Dia 155 de 812
Hoje inicia a onda encantada de 13 dias da abundância: a tribo da noite azul transforma dando através do poder da abundância, verdade de saturno galáctico relembrada. Esta onda encantada termina no Kin 195, Dia 19 desta Lua (28 jan).
Limi 9 - Kin 185, Serpente Elétrica Vermelha (18 Jan) Dia 157 de 812
Hoje inicia a Estação da Força Vital da Serpente de 65 dias: Espectro Galáctico Vermelho. Esta estação termina no Kin 249, Lua Solar, Gama 17 (23 mar 2015), o 5º aniversário da ascensão de Valum Votan... Serpente Elétrica Vermelha é também a assinatura galáctica de Stephanie South, aprendiz e sucessora de Valum Votan, co-autora (junto com ele) dos Sete Volumes de Crônicas da História Cósmica.
Kali 11 - Kin 187, Mão Harmônica Azul (20 Jan) Dia 159 de 812
Lua Nova. Poder da realização radiante…
Dali 15 - Kin 191, Macaco Solar Azul (24 Jan) Dia 163 de 812
Hoje também sinaliza o ponto médio exato do calendário de 13 Luas/28 Dias. Hoje também seria o 76º aniversário de José Argüelles/Valum Votan!
“Lembre-se: Tudo que existe é este espaço e tempo. Mente desperta e iluminada não é diferente disto. Tudo na ordem galáctica está, em realidade, iluminado.” – Valum Votan
Dia 24 de Janeiro foi também declarado “o dia mais depressive do ano” – veja no artigo de José Argüelles “Porque necessitamos um novo calendário”.
Kali 18 - Kin 194, Mago Cristal Branco (27 Jan) Dia 166 de 812
Mago Cristal Branco é a primeira da sete gerações perdidas. Este ciclo termina no Kin 200, 24 da Lua Ressonante (2 fev)
Limi 20 - Kin 196, Guerreiro Magnético Amarelo (29 Jan) Dia 168 de 812
Hoje começa a Onda Encantada de 13 dias da Inteligência do Guerreiro Amarelo. A tribo do Guerreiro Amarelo amadurece dando através do poder da inteligência, verdade de saturno solar relembrado. Esta é a última onda encantada de 13 dias do Castelo Amarelo Sul do Dar, que termina em 13 dias a partir de agora no Kin 208, dia 4 da Lua Galáctica (10 fev).
Kali 25 - Kin 201, Dragão Rítmico Vermelho (4 fev) Dia 173 de 812
Lua Cheia. Kin 201, Dragão Rítmico Vermelho é a assinatura que codificou a Lua Rítmica de 2012, na qual o grande ciclo da história se encerrou em 21 de dezembro...
Silio 28 - Kin 204, Semente Solar Amarela (6 fev) Dia 176 de 812
Assinatura Galáctica de Nicholas Roerich, e dia da Meditação da Ponte Arco-Íris Completa!

Códigos dos Caminhos dos Heptais para a Lua Ressonante
Na jornada de 52 semanas através dos 52 caminhos do Hunab Ku 21, a Árvore da Vida e do Conhecimento Galáctico, os seguintes caminhos do heptal são ativados para a Lua Ressonante:
Semana Vermelha 1 – Inicia
Heptal 25: Navegação sincroniza meditação (Dali 1 - Silio 7 / Jan 10-16)
Semana Branca 2 - Refina
Heptal 26: Meditação reflete autogeração
(Dali 8 - Silio 14 / Jan 17-23)
Semana Azul 3 - Transforma
Heptal 27: Autogeração cataliza iluminação
(Dali 15 - Silio 21 / Jan 24-30)
Semana Amarela 4 - Amadurece
Heptal 28: Iluminação ilumina navegação
(Dali 22 - Silio 28 / Jan 31 - Fev 6)
Lembre-se que a Lua Ressonante está exatamente no centro das 13 Luas (seis luas em ambos lados). O Tom Ressonante também está codificado na coluna central ou espinha. Observe como os quatro caminhos da Lua Ressonante parece conter o canal central do Hunab Ku 21!