Calendário da Paz
kin-Lua-11
kin-3-Gama.png
VINAL-16
tom2.png

Site do Movimento Mundial da Paz e Mudança ao Sincronário das 13 Luas

21/01/2015

Vênus, Sincronicidade e Consciência Galáctica

.

Algumas pessoas perguntam: O que é consciência galáctica e como ela é aplicável à minha realidade do dia-a-dia? Para que servem códigos de tempo quando estou trabalhando num emprego das 9-às 5 e criando uma família?
Apenas reconhecer que o tempo é a fundação invisível através da qual nossas vidas são entretecidas é o primeiro passo. Nós temos que começar onde estamos. Nossa qualidade de experiência está de acordo com a frequência na qual estamos sintonizados a qualquer dado momento. Códigos de Tempo são presentes e uma ferramenta que nos permite, diariamente, experimentar as conexões ocultas que ligam toda realidade Una.

Se você é realmente novo nisso, pode começar dirigindo sua atenção aos ciclos mais simples da natureza. Noite e Dia. Inspiração, expiração. Lunar, Solar. Masculino, feminino. Noite é receptiva (inspiração-feminina-Lua); dia é ativo (expiração-masculino-sol).
Se você acha que números são complicados ou tem um bloqueio com matemática, posso compreender. Matemática era minha pior matéria na escola e eu apenas passei. Contudo, uma vez que eu comecei a estudar a Lei do Tempo, minhas percepções mudaram e eu comecei a experimentar os números como frequências que acionam códigos de Memória. Quando nós aprendemos como ler os números, então começamos a entender a matriz sincrônica que nos sintoniza para dentro de níveis de consciência mais elevados (os quais são todos facetas distintas do nosso ser).

Galáctico se refere à galáxia. A galáxia está continuamente criando e transformando a si mesma (como nós estamos). Seu futuro está sempre retornando a si próprio, através do passado (princípio zuvuya). Ela é sem início ou fim. Sua habilidade para criar a si mesma a partir de si própria é o Grande Mistério. Os códigos de tempo são frequências que nos sintonizam na consciência galáctica.
Os Maia descrevem a galáxia e seu centro como Hunab Ku, significando Único Doador de Movimento e Medida. No centro da galáxia há um buraco negro. Buracos negros são, também, portais interdimensionais. O buraco negro no centro da galáxia Via Láctea, embora chamado um super-gigante, é, na realidade, relativamente pequeno no esquema cósmico das coisas, cerca do tamanho da distância entre a Terra e o Sol: aproximadamente um raio de 93 milhões de milhas. (n.t.: por volta de 148 milhões de quilômetros).
Recentemente, este buraco negro emitiu a maior labareda de raio-x jamais vista naquela região (desde que nós dispomos de instrumentos para medir). Este evento foi reportado pelo Observatório de raios-X Chandra da NASA como sendo 400 vezes mais brilhante que o nível normal de radiação desta região e quase três vezes mais brilhante que a maior labareda anterior, em 2012.

http://news.discovery.com/space/astronomy/unprecedented-flare-blasts-from-galaxys-black-hole-150113.htm. É um sinal da aceleração da consciência galáctica. Até recentemente, a qualidade de consciência galáctica tem estado dormente. Agora ela está despertando através de um novo renascimento galáctico que está iniciando para enraizar no nosso planeta.
Próximos Ciclos de Vênus
Numa postagem anterior do blog, nós discutimos sobre a deusa Inanna e sua relação com Vênus, como a estrela da manhã e da noite https://1320frequencyshift.wordpress.com/wp-admin/post.php?post=2918&action=edit. Nós sabemos que Vênus foi muito importante para os Maia e está frequentemente associada com Quetzacoatl.
Minha atenção recentemente tornou-se absorvida com Vênus quando me dei conta que ela vai desaparecer do céu noturno no dia 21 da Lua Magnética (15/8/2015). Este dia será Mago Autoexistente, kin 134, no ano do Mago Planetário. Mas o que realmente capturou minha atenção é que este dia marca UM ANO desde o início do ciclo de 812-dias de Consciência Solar, o qual começou no Kin 29 do ano da Lua Solar Vermelha (2014).


No Sincronário de 13 Luas, Vênus significa beleza e magia e é orientada pelos arquétipos do Artista e do Mago. Vênus é o objeto mais brilhante no céu noturno e partilha uma relação única com nosso Sol, Kinich ahau, e raramente está a mais de 60 graus de distância dele (desde a perspectiva da Terra). Vênus é visível como estrela da manhã por aproximadamente 260 dias: Um giro do Tzolkin. Tzolkin ou módulo harmônico é um código galáctico (ver O Fator Maia por José Arguelles).
¬
Um ciclo de Vênus começa com uma aparição como estrela da manhã, o que acontece uma vez a cada 584 dias. Então, a cada 584 dias, Vênus gira sobre seu eixo cinco vezes em relação ao Sol Em outras palavras, um dia Venusiano (conforme medido desde o meio-dia solar até o meio-dia solar) dura quase 117 dias da Terra (584/5 = 116.8). E o próximo trânsito de Vênus ocorrerá em 2117. Cinco ciclos de 584 dias equivale a oito anos da Terra como conhecido pelos Maia. (5 x 584 = 8 x 365).


Vênus traça uma estrela de cinco pontas ao redor da elíptica a cada 8 anos. Treze destes ciclos de oito anos são conhecidos como um giro de Vênus. 13 x 8 = 104. 104 = 52 x 2.
Vênus precisa de 243 dias para girar uma vez sobre seu eixo. É o único planeta a girar em sentido anti-horário. O código para a Terra é conhecido como Velatropa 24.3 e Kin 243 é Noite Solar Azul, sinal de VV.
Vênus vai retroceder no Dia Fora do Tempo, 25 de Julho de 2015, Kin 113. Este ciclo dura aproximadamente 40 dias a partir do Caminhante do Céu Planetário (o Dia fora do Tempo de 2003). É interessante observar que também há 40 dias entre a descoberta da tumba de Pacal Votan (63º aniversário), 15 de Junho de 2015 (Kin 73) e o Dia Fora do Tempo, Kin 113/25 de Julho. Estes 40 dias sustentam significado que será revelado quanto mais nos aproximamos da data.
“A ordem sincrônica é a fiação telepática da mente quadridimensional. Navegá-la com claridade é muito importante. Através de nossa ativação por estes códigos, nós estamos recebendo uma nova percepção da realidade mostrando que nós somos artistas em um Plano de escopo e possibilidades multidimensionais enormes. Para fazer a maiorias das práticas diárias da ordem sincrônica, é altamente recomendado que você, primeiro, comece fazendo uma sessão de meditação mente natural ... Uma vez que tenha clareado sua mente, você verá com novos olhos as maravilhas que o aguardam” – Volum Votan, boletim informativo Rinri II, Vol. 1, nº 3


Extraído de: http://1320frequencyshift.wordpress.com/2015/01/17/venus-synchronicity-and-galactic-consciousness/