Calendário da Paz
kin-Lua-9
kin-1-Dali.png
VINAL-13
tom9.png

Site do Movimento Mundial da Paz e Mudança ao Sincronário das 13 Luas

10/02/2015

Emergindo da Matriz Artificial do Tempo

.

“... sem um padrão harmônico unificador a humanidade é incapaz de qualquer resolução a longo prazo de qualquer de seus problemas” – Jose Arguelles

Nós, enquanto uma civilização, estamos vivendo num holograma artificial produzido por uma distorção do tempo-espaço. A Humanidade vive no passado, regendo nossas vidas por um relógio mecânico e irregular, contagem desnaturalizada implementada 433 anos atrás pelo Papa Gregório 13.

Esta matriz de distorção do tempo nos restringe a acreditar que a realidade física 3D é a única realidade (ou a predominante). Esta percepção encerra nossa espécie afastada de infinitas possibilidades e nos impede de acessar outras dimensões do ser onde repousam as soluções para nossos problemas.



Não seria a hora de nós, enquanto uma espécie, atualizarmos nosso sistema de TEMPO? Falamos do novo ciclo feminino, embora ainda vivamos numa moldura de tempo linear patriarcal, baseada na sincronização dos relógios mecânicos (Horário Padrão). Agora, nosso relógio do “Dia do Julgamento” está hátrêsminutosdameianoite: http://www.commondreams.org/news/2015/01/22/doomsday-clock-ticks-forward-climate-change-nuclear-weapons-push-humanity-closer

“Aquele que possui seu Tempo possui sua mente. Possua seu próprio tempo e conheça sua própria mente” -— Jose Arguelles
Atualmente, o entendimento do tempo da humanidade está regido por um calendário Gregoriano de 12 Meses que nos condiciona a associar tempo com dinheiro, negócios, indústria, horários e impostos, os quais criam ansiedade e depressão. A maioria dos nossos pensamentos, ideias, planos e decisões são derivadas desta matriz de tempo artificial da qual nós mal temos consciência.

Escravidão no Tempo

A civilização humana está escravizada por uma matriz mental inconsciente regida pelo tempo artificial. A definição de um escravo é “uma pessoa que é propriedade legal de outra e é forçada a obedecê-la”.

“Condicione a mente a um padrão irregular e a mente ajustará à desordem e ao caos como condições normais da existência. Os conflitos raciais, tribais, históricos e religiosos do mundo estão embutidos e são uma função de diferentes sistemas de cronometragem (calendários) todos, agora, coordenados dentro de um padrão de tempo irregular principal e princípio macro organizador, o calendário Gregoriano.” Jose Arguelles
A questão do TEMPO é vasta e passa por cada faceta do esforço humano. Quanto mais você entende e reflete, mais profundo fica. Aqui estão alguns passos práticos que nós podemos tomar para elevar a nós mesmos para foram da matriz artificial e entrar numa nova frequência de tempo.

1. Simplifique: Livre-se de tudo que você não precisa. Limpe seu espaço. Deixe coisas velhas irem. Mova a energia. Purifique o corpo. Coma puro, organic. Abra caminho para o novo.

2. Conheça a ti mesmo: Aprenda a entender como sua mente funciona. Rastreie seus pensamentos até a fonte. Observe como muitos dos seus pensamentos são condicionados pelo “Tempo”. Você está vivendo no passado? Os seus pensamentos estão modelados em torno de finais de semana e feriados e período de impostos e férias? De que modo seus pensamentos são modelados pela tecnologia? Seus pensamentos são seus ou eles são dos seus pais ou famílias? De onde vêm os seus pensamentos?

3. Eduque a si próprio sobre a natureza do Tempo. Qual é a história do calendário Gregoriano? O que significam os nomes dos meses e dias da semana? Qual é a história dos relógios? Por que o tempo foi padronizado e o que isso significa? Como a tecnologia afeta nossas mentes? Qual a diferença entre o tempo artificial e o tempo natural? O que é a Lei do Tempo?

4. Mude seu calendário. Um Sincronário de 13 Luas de 28 Dias nos concede uma lente harmônica para, através dela, vermos o mundo e adentrarmos na ordem sincrônica. Treze luas perfeitas com 28 dias cada (e um dia fora do tempo) são convenientes, lógicas e fáceis de usar. Ajustar nossa cronometragem é como aprender uma nova linguagem.

5. Compartilhe Seu Conhecimento. Qual é sua parte na educação dos outros sobre a natureza do TEMPO? Você não tem que saber tudo. Compartilhe o que você sabe e o que você crescerá. Para aqueles que já sabem tudo sobre isso, por favor compartilhe seu conhecimento e experiências sobre o Novo Tempo. Comece onde você “arte” (n.t: no original “start where you art”).


A frequência 13:20 é a frequência natural universal de sincronização. O 12:60 é o tempo artificial do relógio e do calendário Gregoriano, a “o mecanismo construído de insanidade em aceleração” que sustenta a humanidade nas garras da alucinação do mundo atual. O propósito único do calendário de 13 luas/28 dias, o qual é completamente da frequência 13:20, é ajudar a arrastar a mente humana para dentro da frequência cósmica mais elevada que sustenta o todo universal, desde as tribos de aves à totalidade galáctica.–Jose Arguelles/Valum Votan


https://www.youtube.com/watch?v=NVGOyYyWxiA&list=PL742DA999F5A67690
https://www.youtube.com/watch?v=Z5NC-x1_S1U


Como Jose e: “Em tratados de paz unilaterais, a um governo são proibidos produção de munições e poderio militar, e a outro governo são garantidos toda munição e militarização que queira. O poder militar mais forte pode dizer quais governos são criminosos, quais não são, e quais merecem receber mais armas. ... Um movimento de paz não foi necessário até a Teoria da Relatividade proposta por Einstein em 1906, a qual foi seguida, em 1914, da Primeira Guerra Mundial”

Jose viu que tudo que está ocorrendo no mundo está revelando a inefetividade de uma civilização funcionando sobre uma matriz de tempo artificial. A Lei do Tempo permite a análise objetiva da civilização humana, não baseada em política, econômica ou física, mas baseada numa cronometragem de tempo comum a todos.

Como Jose escreveu, “Tempo é ordem sagrada. Tempo artificial, como uma forma de des-hamonia institucionalizada, está quebrado. Todas as nossas hastes de sofrimento, por estar “foram de funcionamento” com a natureza, com Deus, com a Fonte de Todas as Fontes. Retornar ao tempo natural é re-ordenar a nós mesmos e entrar em harmoniza com a Natureza”.

Nicholas Roerich inaugurou o primeiro movimento mundial de paz do povo, Pax Cultura, Movimento de Paz através da Cultura, nos idos de 1920. Usando a Bandeira da Paz como seu símbolo oficial, o Movimento Pax Cultural alcançou a assinatura do Pacto de Paz de Roerich de 1935, estabelecendo a cultura como a verdade base da paz. A Bandeira da Paz também é o instrumento oficial do movimento de paz e mudança para o Sincronário de 13 Luas.