Calendário da Paz
kin-Lua-9
kin-1-Dali.png
VINAL-13
tom9.png

Site do Movimento Mundial da Paz e Mudança ao Sincronário das 13 Luas

24/03/2015

Sincronário da Paz recebe prêmio no 10º Encontro Holístico Brasileiro

Evento Aberto

Sincronário da Paz recebe prêmio
no 10º Encontro Holístico Brasileiro

O Sincronário da Paz será homenageado com o Prêmio Kokhmahá (Sabedoria Já) durante o 10º Encontro Holístico Brasileiro, que será realizado no dia 28 de março, das 14 às 21 horas no Teatro Dante Barone, na Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre (RS). O Prêmio será recebido por Gabriela Almeida, Diretora Administrativa do Instituto Lei do Tempo.
Na ocasião, o coordenador das atividades do Sincronário da Paz e do Centro de Estudos da Lei do Tempo, André Staehler, irá facilitar uma vivência baseada nas matemáticas harmônicas e aplicação prática da Lei do Tempo. A vivência intitulada “5 passos para adentrar no tempo e expandir a consciência” foi desenvolvida à partir da observação contínua dos padrões matemáticos harmônicos correlacionados com o corpo 13:20.
O Encontro Holístico é uma atividade proposta pelo Deputado Geovani Cherini e sua equipe. O evento reúne aproximadamente 1,5 mil participantes em cada edição. A participação no encontro Holístico é aberta. Mais informações no site:
http://giovanicherini.com/encontroholistico/

Serviço:
O que: Sincronário da Paz recebe prêmio
Quando: 28 de março, das 14 às 21 Horas.
Onde: Teatro Dante Barone, na Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre (RS)
Informações: http://giovanicherini.com/encontroholistico/