Calendário da Paz
kin-Lua-8
kin-3-Gama.png
VINAL-11
tom2.png

Site do Movimento Mundial da Paz e Mudança ao Sincronário das 13 Luas

05/05/2015

Redefinição Cósmica – Relatório do Evento de 13 Dias no Brasil

Por Sthepanie South

Quando você quer verdadeiramente ser libertado deste sonho terrestre não há poder que pode te impedir de atingir a liberação – nunca duvide disto. — Yogananda, Kin 102
À medida que fazemos nosso caminho através desta matriz terrestre holográfica, energias podem se intensificar e percepções podem se tornar distorcidas ou confusas às vezes. Mas não devemos desistir. Sempre há outro caminho, um trajeto não visto disponível bem à periferia da nossa mente condicionada.

Recentemente, a FLT realizou um retiro de 13 dias de Redefinição Cósmica no Brasil que começou com o eclipse Lunar no Kin 01 (4 de Abril), precisamente 15 dias depois do eclipse solar. Os eclipses foram seguidos de um terremoto devastador no Himalaia no Nepal e uma erupção massiva do Vulcão Calcuco nos Andes do Chile.

“O Himalaia e os Andes representam os eixos espirituais da nossa terra – os Andes ancorando o polo do Feminino Divino e o Himalaia ancorando o polo do Masculino Divino. Estes eventos ainda entregam outra mensagem urgente à humanidade. A Grande Mãe está sacudindo em Seu centro e buscando restaurar o equilíbrio em Seus polos. Cada um de nós pode assistir reestabelecendo equilíbrio dentro de nossos seres. Nós somos Seu Corpo.” – astrólogo esotérico Phillip Lindsay.

A melhor forma de retribuirmos à terra é através da cultivação de estados profundos de receptividade (energia feminina). Nós exploramos como os nossos corpos são baterias bio-eletromagnéticas. Quando adentramos estados de receptividade, então podemos fundir com a bateria geo-eletromagnética da terra, a qual nos conecta com a bateria solar-eletromagnetica do Sol.

Nós também exploramos diferentes facetas da ciência cósmica que mostra como o corpo humano está plugado no cosmo maior. Nós estamos aprendendo a gerando novos plasmas dentro do nosso sistema de chacras, em conjunção com o sistema de chacras planetário, para criar um campo de força interativo entre nosso corpo e o planeta.

Atualização 5D: Novo Sistema Operacional
O tema primordial dos 13 dias é que nós estamos sendo aprimorados com um sistema operacional pentadimensional inteiramente novo. Códigos diferentes podem então ser plugados neste novo sistema operativo gerando percepções frescas e contexto novo para o tempo-espaço em que estamos vivendo.
Estes códigos sincrônicos, matemáticos em natureza, são chaves para descodificar a matriz de distorção no tempo, ao equipar-nos com uma lente multidimensional para decodificar a “realidade”.
Este novo sistema operacional, feminina em natureza, requer nutrição e cuidados para a totalidade do nosso ser, não apenas um aspecto, mas todo o pacote deve ser levado em consideração e equilibrado: físico, emocional, mental, espiritual.
Nossa meta é aumentar a consciência planetária, desenvolvendo faculdades mais elevadas da mente que nos saca para fora das caixas condicionadas em que nós nascemos. Depende de nós desenvolvermos um novo modelo do que estamos nos tornando. Para fazer isso, é útil ter imagens ou símbolos com que trabalhar. Nós pensamos em retratos.

Quando não temos imagens para o que estamos nos tornando, então temos que criá-las. Não há modelo fora de nós mesmos. Depende de nós resolvermos nossa própria dissonância entre as palavras (p. ex. de um lado tendo experiências místicas elevadas enquanto, também, preocupando-se sobre como pagar contas – o dilema humano). Imaginação é chave. Imaginação nos saca para fora de nossas caixas limitadas. De fato, a verdadeira Rainha é Imaginação Divina. O verdadeiro Rei é Arbítrio Divino, que é a vontade para agir depois de ter recebido o pulso da imaginação nascido da receptividade suprema.

Recapitulação de 13 Dias
Nesta Redefinição Cósmica de 13-dias, fomos à raiz de nossas feridas primais, fizemos cerimônia para curar o masculino e feminino, exploramos a origem da Páscoa e de como nosso mundo está artificialmente programado, criamos música e exploramos novos mitos planetários, viajamos através das seis esferas mentais abrindo-nos para uma nova psicologia cósmica, mergulhamos no universo de plasma, geomancia planetária e o que significa ser um humano cristal, conduzimos um ritual de amor planetário para empoderar cada um de nós, encenamos teatro galáctico, escrevemos nossas declarações de missões planetárias pessoais, libertamos nossas emoções, criamos refeições vegetarianas maravilhosas nas nossas famílias terrestres, participamos de uma cerimônia de cacau de abrir o coração depois de explorar as nove dimensões do tempo, adentramos no synchronotron e no universo de 11 dimensões, ao passo que concluímos explorando a viagem no tempo e compartilhamento em grupo.

Os pontos altos principais foram que o mundo da forma inteiro é um código simbólico e que a natureza verdadeira da realidade tem sido encoberta pelo mundo material do tempo artificial. Temos que refletir repetidas vezes sobre a natureza da realidade e então começar a fazer novas perguntas.

Num certo ponto nos damos conta que Algo nos está puxando para Algum Lugar. Em última análise, estamos sendo despontados magneticamente para dentro do Momento Presente Coletivo. Nós temos vivido num holograma passado por muito tempo, replicando as mesmas programações com todos os seus monstros assustadores, esquecendo quem nós somos, o que estamos fazendo e qual é nossa missão neste planeta.

Para muitos de nós pode parecer que nos esforçamos tato apenas para manter nossa cabeça acima da água – disciplinando a mente, gerando amor na face da escuridão e se esforçando em padrões novos. Mas tudo vale a pena.

Nós fomos abençoados neste evento para drenar essa memória e experimentar a ressonância pura desta graça divina, juntos, como um. Ressonância é experimentada como momentos de derretimento completo numa situação, chegando a um lugar onde não há barreiras entre o que você pensa que é e o que é a situação. Tudo Apenas É.
Sempre que a ressonância pura é experimentada por um grupo, isso é registrado na Noosfera (mente planetária), tornando esta energia mais disponível para o coletivo. Quando nós todos simultaneamente adentrarmos o Eterno Agora, recordaremos que estamos conectados com algo vasto, tão incrivelmente inteligente, elétrico, deslumbrante, lindo, radiante amor puro além da nossa imaginação mais selvagem. Faz muito humilde.
Nossa confiança vem da recordação que a paz já foi realizada e nós estamos apenas projetando de trás pra frente lembrando como chegamos lá e como resolvemos todos esses problemas. Se começarmos a responder desde o futuro ao invés, então as soluções se apresentarão mais prontamente. Tudo vem de abrir-se para o NOVO...

Nota: Exploraremos mais estes temas em nosso evento em Los Angeles de 21-24 de maio. Ainda existem alguns espaços disponíveis; espero vê-los aqui! Para perguntas favor contatar Nicki –Mão Rítmica: nleehill@gmail.com ou 6Hand227@gmail.com

Gratidão profunda a Andre, Tiele and Isis por sediar este evento e a todos que ajudaram a criar o amor e a magia.
Também um chamado aos Magos da Terra de Picarquin a compartilhar suas histórias/lições/projetos na Gênese da Cultura da Semente Galáctica. Contatem Flaviah, Estrela 7 lamat228@yahoo.com.ar ou Katarinia, Tormenta Magnética: tormentamaga@gmail.com para mais detalhes.