Calendário da Paz
kin-Lua-7
kin-1-Dali.png
VINAL-10
tom11.png

Site do Movimento Mundial da Paz e Mudança ao Sincronário das 13 Luas

15/07/2015

Abrindo o Castelo Azul da Magia

Texto traduzido do blog da Rainha Vermelha

Abrindo o Castelo Azul da Magia

No dia 21 da Lua Cósmica (17 de julho) adentramos o Castelo Azul Oeste do Queimar: Corte da Magia.

Um Castelo é um ciclo de 52 dias. Nós transitamos através de 5 castelos a cada 260 dias. Os Castelos representam uma série de ciclos dentro de ciclos, vórtices menores girando dentro de outros maiores.

Todos esses giros geram energias diferentes que chamamos “tempo”. Os castelos são portais estelares que nos adentram nas energias cósmicas, entendidos através do reino mítico.

Aqui estão algumas orientações para criar uma cerimônia/meditação para abrir o Castelo Azul Oeste do Queimar: Corte da Magia. É melhor realizá-la na natureza, mas qualquer lugar funcionará. Primeiro, oriente-se às direções.

Vermelho é Leste. Leste é sempre a primeira direção, porque é o lugar de orientação. Neste planeta, orientação é determinada por nossa relação com o nascer do sol.

Branco é Norte. Norte é o lugar de escuridão e noite e representa o lugar de sabedoria. O que quer que tenha sido despertado no Leste deve ser isolado para crescer.

Azul é Oeste. Oeste é o lugar de transformação, o lugar onde o sol se põe.

Amarelo é Sul. Sul é o lugar de preenchimento e desfrute ou amadurecimento. É o lugar próximo ao Sol. Aqui o solo é preparado para um retorno ao Leste e o começo de um ciclo novo.

Verde é Centro. Isto representa a Fonte galáctica, o lugar de empoderamento, que está dentro e em todos os lugares ao mesmo tempo. Um cristal ou outro item sagrado pode ser colocado ao centro para manter a energia.



Tome alguns momentos de meditação mente natural para clarear. Observe que existem quatro portões que abrem o Castelo Azul: o portão da Serpente (Leste), o portão do Espelho (Norte), o portão do Macaco (Oeste) e o portão da Semente (Sul).

Abrindo o Castelo Azul Oeste da Magia

1. Defronte o Leste
Agradeça a guardiã Serpente por iniciá-lo nesta jornada cósmica. Então diga:
Serpente! Guardiã do Leste! Abra o Portão Magnético Vermelho da Nova Força Vital para todos!
Possa o Ser Vermelho do Tempo despertar e restaurar nosso poder de Instinto e regenerar-nos com nova força vital poderosa! Eu sou a luz da força vital, eu sou a força vital da Luz!

2. Defronte o Norte
Agradeça ao Espelho por refinar-nos neste jornada cósmica. Agora diga:
Espelho! Guardião do Norte! Abra o Portão Magnético do Infinito!
Possa o Ser Branco do Tempo despertar e restaurar nosso poder do infinito e retornar-nos à reflexão original de nossa Essência Verdadeira! Eu sou a Luz do infinito, eu sou o infinito da luz.

3. Defronte o Oeste
Agradeça ao Macaco/Ilusionista por transformar-nos nesta jornada cósmica. Então diga:
Macaco! Guardião do Oeste! Abra o Portão Magnético da Magia Divina para todos!
Possa o Ser Azul do Tempo despertar e restaurar nosso poder de Magia e Brincadeira.Eu sou a luz da magia, eu sou a magia da luz.

4. Defronte o Sul
Agradeça a Semente/Inocente por amadurecer-nos nesta jornada cósmica. Então diga:
Semente! Guardiã do Sul! Abra o Portão Magnético da Consciência Divina para todos!
Possa o Ser Amarelo do Tempo despertar e restaurar nosso poder de Inocência e Consciência. Eu sou a luz da consciência, eu sou a consciência da luz!

5. Agora se concentre no Centro. Você é a quinta força ao centro. Radie um feixe vermelho para o leste, um feixe branco para o norte, um feixe azul para o oeste e um feixe amarelo para o sul. Gire 5 vezes no sentido anti-horário.

Diga: Desde a Fonte Galáctica Central, que está em todas as partes ao mesmo tempo, que tudo seja conhecido como a luz de amor mútuo. Ah Yum Hunab Ku Evam Maya Ema Ho” x 3

O Castelo da Magia agora foi aberto e ativado! Desfrute sua jornada!

Observe: Este é o terceiro castelo de cinco que sucedem a cada 260 dias. O primeiro castelo deste giro começou no Kin 1 (4 de abril de 2015), o qual também coincidiu com o terceiro de quatro eclipses lunares da lua de sangue.

Os seguintes kins são portais estelares que abrem para os cinco castelos mágicos:
Kin 1: Dragão Magnético Vermelho abre para o Castelo Vermelho Leste do Girar: Corte do Nascimento.
Kin 53: Caminhante do Céu Magnético Vermelho abre para o Castelo Branco Norte do Cruzar: Corte da Morte (para o que não serve mais)
Kin 105: Serpente Magnética Vermelha abre para o Castelo Azul Oeste do Queimar: Corte da Magia.
Kin 157: Terra Magnética Vermelha abre para o Castelo Amarelo Sul do Dar: Corte da Inteligência.
Kin 209: Lua Magnética Vermelha abre para o Castelo Verde Central do Encantamento: Corte da Sincronicidade.