Calendário da Paz
kin-Lua-10
kin-5-Alfa.png
VINAL-14
tom2.png

Site do Movimento Mundial da Paz e Mudança ao Sincronário das 13 Luas

12/08/2015

Mago Planetário

Texto traduzido do Blog da Rainha Vermelha

Mago Planetário

Kin 127: Lua Cristal Vermelha, ano do Mago Planetário.
O Raio Galáctico pós-histórico está em plena aceleração, à medida que trilhamos nosso caminho através deste portal inicial de 1414 dias, desde 21 de dezembro de 2012, Kin 207, a 04 de novembro de 2016, Kin 60.
As energias estão sendo amplificadas. Este Raio Galáctico é um raio de frequência de plasma de alta energia iniciado em 26 de Julho de 2013: Semente Galáctica Amarela (ver postagem do blog anterior).
Esta nova energia está além das estrelas que conhecemos por nome. As novas dimensões que estamos adentrando não podem ser detectadas por um telescópio. As frequências de pensamento não podem ser mentalmente controladas ou mensuradas por qualquer dispositivo feito pelo homem.

O raio passa através do nosso sol, que focaliza seu programa de rádio holográfico através do ciclo de manchas solares. No sol os tubos de fluxo (ou plasma) ejetam as manchas solares; e a pulsação das manchas solares cria a atividade das auroras boreais e a auroras austrais. Esta é uma chave para o experimento da ponte arco-íris. Estes tubos, que existem nas camadas interiores da magnetosfera da Terra, recentemente começaram a aparecer na mídia tradicional. Tubos de plasma gigantes visto circulando a Terra preenchido de partículas do sol carregadas | Daily Mail Online
Índice de Pensamento: De um Exército de Super Soldados a um Coletivo de Avatares do Super-Amor

A qualquer dado momento existe um índice de pensamentos desde o qual selecionar. Vá para o pensamento que o refresca. O pensamento que o alivia. O pensamento que o conforma. O pensamento que o faz sentir-se inteiro. Nós não precisamos nos agarrar ao passado ou a pensamentos que nos fazem sentir mal. O Dzogchen é uma boa prática para ajudar-nos a aprender a direcionar nossa mente.

O Dzogchen é a meditação Budista Tibetana mais elevada e mais simples, onde praticamos permitir que os pensamentos se autolibertem ao relaxar a mente em seu estado natural. Todo momento é uma nova oportunidade de liberar e deixar-se ir dentro da clareza da sua própria mente.

Mudando de Percepção

Nós percebemos segundo a gravação em faixa múltipla que está atualmente tocando em nossa mente. Isto é sempre flutuante. Nós nos referimos a estas gravações como “camadas de pensamento”.

Por exemplo, se você encontra um ser desconhecido (num sonho, meditação ou vida real), você perceberá (ou atrairá) de acordo com a camada de pensamento com a qual você está conectado. Alguns podem dizer que é um alienígena. Alguns podem dizer que é um anjo. Alguns podem dizer que é um mestre ascencionado. Alguns podem dizer que é um demônio.

Tudo é gerado mentalmente. Não há ninguém “lá fora”, está tudo “aqui dentro”. O termo Maia Inlak’ech, eu sou outro você, aplica-se ao longo de todo o sistema solar, universo e todas as dimensões. VOCÊ é todos os seres, tudo.

Qual é a verdade? Todas e nenhuma, de acordo com a sua percepção.

Nosso trabalho é aprender como manter e entender todas as gravações simultaneamente e não nos perdermos em uma ranhura ou tocarmos uma gravação saltada.

Nós queremos nos tornar habilidosos em navegar e trocar de camada de pensamento conforme nossa vontade, este é um componente chave dos ensinamentos da Lei do Tempo.

Mas estas são apenas palavras. Experiência direta é o único modo de saber.

Limpeza Emocional

A causa principal de não ser capaz de acessar estados mais elevados é bloqueio dentro de nossos corpos emocionais.

Nossa gravação interna pode saltar para eventos passados, reproduzir as mesmas cenas ou histórias repetidas vezes. Quando isso acontece, nós tendemos a querer culpar os outros e há uma sensação de que nossa vida sempre foi desse jeito e sempre será assim. Nesta camada de pensamento nós podemos nos sentir impotentes e à mercê do que percebemos como um mundo ameaçador que está ali para nos prejudicar. Esta sensação de impotência pode nos levar à raiva, frustração e medo. Se isto ocorrer nós podemos fazer novas perguntas para ajudar a reorientar nossas mentes, tais como: Qual é a bênção? O que está certo sobre esta situação? Qual é minha lição?

Somente quando não há nada mais para defender e ninguém que estamos tentando “ser” pode o novo conhecimento entrar.

No mundo em que vivemos é mais fácil gastar tempo em informação de segunda mão do que na nossa experiência direta. Nós estamos aqui para quebrar o molde. Nós não nascemos para seguir as massas. A percepção direta de nossa verdadeira essência é a única coisa que nos satisfará

O Evento

“A consciência intensificada do efeito do Evento abrirá nossos olhos e percepções para a ordem grande e majestosa que a escravidão ao mundo tridimensional da ilusão nos distancia”– Valum Votan, 20 Tábuas da Lei do Tempo
Neste sentido, o “evento” é um mecanismo de acionamento catapultando-nos para dentro do momento presente; um lugar onde ainda não estivemos como um coletivo. Nós não queremos que isso ocorra de um modo chocante ou violento, é por isso que continuamos o Trabalho.
Empenhe-se. Todas as suas experiências são significativas. Você é muito mais fascinante do que qualquer personalidade sobre a qual você pode ler nos jornais! A beleza da ordem sincrônica é que ela nos ajuda a ver significados e conexões mais profundas por trás das circunstâncias de vida aparentes.
Nós fomos todos feitos com potencial igual. Alguém utilizará este conhecimento? Não importa. O QUE IMPORTA É VOCÊ! Você decidiu que QUER SABER a VERDADE. Então faça um PEDIDO à MENTE MESTRA que você realmente QUER SABER diretamente O QUE ESTÁ ACONTECER! Quando nós realmente queremos saber, as coisas são reveladas. É por isso que ouvir em silêncio (meditação) é tão importante.
Na realidade, não pode haver intermediários entre nós e nossa verdadeira essência. Existem apenas apontadores. Mas o trabalho é conosco.
Este é o verdadeiro ciclo feminino. O caminho bodhisátvico. Nós estamos trabalhando em benefício da felicidade e elevação de TODOS. A Federação Galáctica vem em paz.
https://www.youtube.com/watch?v=KSS8tXNJWvA
(Para aqueles ligados nos números continuem lendo. Se não pare aqui)
Algumas observações numéricas sobre os 812 dias para a Consciência Solar (ver postagem do blog anterior)
Este ciclo começou no Kin 29, 15 de agosto de 2014 e vai até o Kin 60, 04 de novembro de 2016.
812 = 29 Luas (de 28 dias cada). 29 x 28 = 812.
A data da conclusão é precisamente 1414 dias. 14 + 14 = 28. 14 x 14 = 196, número de Bode de Urâno. Este ciclo se completa em 2016, que se reduz ao Kin 196. Para encontrar o kin equivalente a qualquer número continue subtraindo 260 até que você chegue em um número menor que isso.
Este número 1414 se reduz ao kin equivalente 114, Mago Planetário Branco. Se rearranjarmos estes números temos 1144, o ciclo da profecia de Quetzalcoatl que se concluiu em 16 de agosto de 1987, a Convergência Harmônica.
Este ciclo começou 602 dias depois de 21-12-2012, Kin 207. Pacal Votan nascem no ano 603 D.A.
O ponto central deste ciclo é o Kin 175, Águia Rítmica Azul, 25 de setembro 2015, três dias antes do último eclipse lunar de uma tétrade “lua de sangue”. Este dia marca 58 semanas desde o começo do ciclo de 812 dias. Também são precisamente 144 semanas desde o nosso marcador de tempo 21-12-2012.
Há 113 semanas desde a inauguração do Novo Raio em 26 de julho de 2013, Kin 164, até 25 de setembro de 2015. Kin 113 foi nosso dia for a do tempo este ano. 113 semanas são 791 dias, chave para as ondas de densidade da espiral galáctica.
Crono psi Kin 11 — 1600 dias desde VV-89…