Calendário da Paz
kin-Lua-11
kin-3-Gama.png
VINAL-16
tom2.png

Site do Movimento Mundial da Paz e Mudança ao Sincronário das 13 Luas

11/03/2016

Além do Sol Cantante

Texto traduzido do blog da Rainha Vermelha

A vida é uma sinfonia e a ação de cada pessoa nesta vida é a reprodução de seu papel particular na música. Hazrat Inayat Khan
À medida que lê estas palavras você não só está recebendo como transmitindo vibração. Hoje, entramos na onda encantada da Tormenta da autogeração com uma Nova Lua e eclipse total do sol. É um período poderoso.
Tudo é vibração. Nós estamos aqui para ajudar a evoluir nosso sistema solar através da elevação da vibração. Considere a vibração do sol cantante.
O Sol está reproduzindo uma melodia secreta, escondida dentro dele próprio, que reproduz um movimento pulsante generalizado de sua superfície. Os sons estão percorrendo o interior do Sol, fazendo com que o globo inteiro ou partes dele se movam para dentro e para fora, lentamente e ritmicamente como a subida e descida das marés numa baía ou de um coração batendo. (Kenneth R. Lang) http://solar-center.stanford.edu/singing/

Nossa consciência é uma ponte para rearmonizar a rede cristalina do planeta, recebendo e executando instruções vibratórias de Hunab Ku, o centro da galáxia Via Láctea. Ao centro de nossa galáxia está um buraco negro, que serve como um portal para outras galáxias além do nosso Sol.
Acessar este portal requer o alinhamento de nossa frequência com a consciência solar, ou a consciência de nosso sistema solar, também conhecido como Kinich Ahau ou Velatropa 24.
Conexão de Arcturus
A profecia do Telektonon de Pacal Votan declara: É a função do Domínio de Arcturus limpar padrões de resíduos cármicos negativos das harmônicas orbitais planetárias e restaurar Kinich Ahau à sua função harmônica plena.
Podemos auxiliar neste processo primeiro criando e separando nossa energia de quaisquer enredamentos vibratórios. Estamos desligando de qualquer rede antiquada e ligando na noosfera através de um processo de transdução ressonante.
Em O Fator Maia, Jose Arguelles escreve que através do conhecimento direto de ondas harmônicas e mudanças de frequência, transdução ressonante é a habilidade de passar diretamente de uma condição do ser para outra e, consequentemente, de um sistema estelar para outro. Então, podemos estender a percepção para outros sistemas estelares locais.
Vibração também está conectada com frequência. Nossa vibração de energia dominante é nossa “assinatura de frequência” única. Através do sistema de sobretons e frequências vibracionais, podemos afinar diretamente e ressoar com tudo o que existe. Conforme nossa vibração aumenta, encontramos uma necessidade de desintoxicar nossos corpos e alimentá-los com comidas simples que contenham força vital máxima.
Vibração cria ondas invisíveis que afetam o espaço físico. A matéria física é composta de espaço e energia. Informação é uma qualidade de energia.

A energia apenas é. Nós atribuímos significado à energia e chamamos isso realidade. Existem tantas versões de realidade quanto existem humanos. As pessoas anexam suas identidades a uma versão particular da realidade e investem suas emoções e força vital na defesa dela.

As emoções são padrões de energia flutuante. Quando nós repetimos certas emoções é porque estamos presos em frequências vibracionais particulares.

Abrindo o Nono Portão

A nona dimensão do tempo adentra-nos ao portão dourado onde desenredamos todos os enredamentos cármicos/genéticos, transmitindo a partir de outros sistemas estelares. Nossos fios literalmente foram cruzados, cortando a corrente de memória sagrada e confundindo-nos com múltiplos sistemas de crenças conflitantes.

Para limparmo-nos devemos estar dispostos a DEIXAR IR e trabalhar para liberar todas as cargas emocionais. Quando fazemos da vibração uma prioridade na nossa vida, então evitamos argumentos desnecessários ou discórdia, enquanto a harmonia se torna mais importante do que estar certo. Deixe a outra pessoa estar certa (desde que não esteja fazendo mal a ninguém). A maioria dos argumentos são peças do ego desnecessárias e são prejudiciais na criação de ressonância harmônica.


Cada troca de pensamento cria uma mudança na vibração. Nossas palavras efeitos vibratórios.

Yogananda diz toda vibração é manifestada desde a Vibração Cósmica Santa e todo som de seu som de Amen ou Aum.

Nas escrituras, a ressurreição ocorre quando “Gabriel soa seu trompete”. As paredes de Jericó foram esmurradas por vibração sonora. No princípio era o “verbo”, que é vibração sonora.

Informação genética é transmitida em ondas de vibração sonora. “Tocar o acorde perdido” é pôr um novo padrão genético em ordem. Nós somos todos instrumentos numa grande sinfonia sendo afinada para uma canção até agora não ouvida.



A história da galáxia é a história da mudança de vibrações. Mudança de vibrações criam diferentes qualidades de tempo e diferentes ciclos de consciência. Muitas escrituras religiosas e textos antigos falam da “queda”.

O que foi a “queda” além de uma mudança de vibração? A religião foi criada a partir de uma percebida desconexão da Fonte, a frequência vibracional primitiva, pura e não contaminada. Religião significa “ligar de volta a um”.

A parte central de nós mesmos (nosso sol interior) nos conecta com a gênese primária de tudo (todos os sóis). Nossa vibração está diretamente conectada e afeta os trabalhos do planeta inteiro. Nós somos uma unidade interativa chave no cosmos inteiro.

Nós esquecemos totalmente que este Universo é o resultado da vibração. Este Universo não é comunicação. Este Universo não é dinheiro. Este Universo não é amor, não é sexo, não é beleza, não é nem mesmo Deus. Aquela fala é verdadeira: “No princípio era o Verbo, Verbo era com Deus, e Verbo era Deus”. Isso é diz tudo. O que é uma palavra? Vibração criativa — Yogi Bhajan