Calendário da Paz
kin-Lua-10
kin-5-Alfa.png
VINAL-14
tom2.png

Site do Movimento Mundial da Paz e Mudança ao Sincronário das 13 Luas

10/04/2011

Comunicado da Fundação pela Lei do Tempo

Para toda a Rede de Arte Planetária

Atualização dos assuntos de José Arguelles/Valum Votan e da Fundação para a Lei do Tempo/Instituto de Investigação Galáctica

Por Stephanie South (arquetipicamente conhecida como “Rainha Vermelha”).

Em 2002, eu me tornei aprendiz de José Arguelles/Valum Votan, que é o possuidor de um tipo muito particular de conhecimento galáctico. Sua missão de vida foi/é promover e incrementar a causa da paz universal e a restauração da ordem sagrada para as pessoas da Terra, gerando a nova base do conhecimento galáctico. O marco de sua missão será levado adiante pela Fundação da Lei do Tempo (FLT) e propagado por aqueles cujo destino é o de responder.
O propósito da FLT não é só o de promover o Calendário de 13 Luas/28 dias como um instrumento cujo princípio é a Paz através da Cultura, mas também de prosseguir nas investigações em curso, sobre o tempo e a natureza da transição evolutiva que nosso planeta está experimentando agora. Essa investigação está explorando especificamente a hipótese da transição Biosfera/Noosfera, e se chama “Projeto Noosfera II”.
Está previsto que minha aprendizagem continue através de 21 de dezembro de 2012, quando eu completarei 39 anos de idade (José nasceu em 1939) e ele terá (ou teria) 73 anos (eu nasci em 1973). Isto é o que se chama, em termos esotéricos, de intercâmbio alquímico de tinturas.
Apesar de ele já não se encontrar no planeta, a aprendizagem continua. O ponto crucial da aprendizagem é conhecido como GM108X — transmissão mental Maia Galáctico — também conhecido como a “transmissão entre mundos”. Nos últimos três dias de vida na Terra, ele me deu instruções claras de como gostaria que se procedesse a sua obra. Ele deixou recentemente vários artigos inéditos, que serão conhecidos no momento oportuno através do www.lawoftime.org.
Segue-se um esquema geral e atualização dos principais projetos associados ao seu trabalho.
Publicações:
1. Recentemente José completou seu ultimo livro comercial: Manifesto para a Noosfera; a próxima etapa na Evolução da Consciência Humana, publicado pela North Atlantic Books e que será lançado no mercado em setembro de 2011 (no ano do Mago Rítmico Branco, nas Luas Lunar-Elétrica). Este é o primeiro livro da série “Evoluir” de Daniel Pinchbeck.
Ele também acabara de concluir a leitura da versão final de meu manuscrito de sua biografia:

Tempo, Sincronicidade e a Mudança de Calendário

A Vida e Obra do Visionário José Arguelles

Eu estava tendo problemas na escrita do ultimo capítulo quando ele mudou de mundo. Ele pediu que este trabalho fosse publicado tão logo quanto fosse possível. Seu lançamento está previsto, se Deus assim permitir, para 11 de Maio (Kin 138).

2. Crônicas da História Cósmica: Livro do Cubo. O ultimo volume de nossa série de sete partes, será conhecido na data prevista em algum momento da Lua Cósmica (final de julho).

3. A Enciclopédia da Ordem Sincrônica. Seu lançamento está previsto para 24 de Janeiro de 2012 (15 da Lua Ressonante do ano Mago Rítmico Branco).

Centros CREST13
O projeto CREST13 (Centros para restituição, Investigação e Educação da Mente Natural) foi concebido por José em 2005 como parte de um “projeto de Engenharia Planetária” com a intenção de estabelecer treze centros estrategicamente situados tanto no hemisfério norte como no hemisfério sul. Um dos propósitos deste projeto experimental é utilizar técnicas de meditação avançada para prover o meio para a experimentação telepática. (Nota: o nome CREST foi originalmente dado pelo arquiteto suíço, Daniel Lipschits, que trabalhou no projeto em suas etapas iniciais).

José visualizou meditações sincronizadas em cada um dos centros, assim como experimentos para provar a capacidade de um campo mental telepático unificado, interagindo com o campo eletromagnético da Terra. Este também é parte do experimento da Ponte Arco-íris, focalizando-se os fluxos plásmicos dos dois polos magnéticos – a aurora boreal e a aurora austral.
Veja www.crest13.org.

Para maiores informações fazer contato com Ishram em: crest13@lawoftime.org.

O Foro da Noosfera
A missão do Primeiro Foro Mundial da Noosfera é proporcionar uma mesa redonda virtual planetária para: Dialogar e compartilhar informações, educar, criar associações colaboradoras, redes e planejar, em conjunto, eventos, que aumentarão a compreensão sobre a noosfera e seu significado para toda a humanidade antes da Mudança Mundial de 21 de Dezembro de 2012. A página da web está mantida por nosso irmão visionário sérvio, Boris Petrovic (noosphereforum@noosphereforum.org). Visite também www.noosphereforum.org. Para obter mais informações, fazer contato com Ashani em noosphere@lawoftime.org.

Celebrações do Dia Fora do Tempo (25 de julho de 2011)
Comece a planejar agora. Que o Dia Fora do Tempo deste ano seja mais poderoso do que nunca — O Caminhante do Céu Harmônico Vermelho significa o poder de Marte. Este marcará o primeiro ano, desde o seu começo em 1993, em que seu autor estará assistindo do Outro Lado. Vamos ampliar a consciência sobre as mudanças mais importantes que vem acontecendo à Terra, de modo que tantas pessoas quanto possível saibam, sem dúvida alguma, que nós estamos no meio de uma grande iniciação planetária. Vamos enviar um sinal através da celebração do festival para nossos irmãos e irmãs do espaço, que todos nós estamos unificados em um Novo Tempo. Visite www.lawoftime.org/dayoutoftime para maiores informações.

Calendário de 13 Luas/ Seminários e Workshops

A Fundação para a Lei do Tempo está comprometida com a produção continua do Almanaque de Sincronicidade dos Viajantes Estelares, o qual contém o Calendário de 13 Luas do Encantamento do Sonho, assim como a produção contínua dos calendários de bolso de 13 Luas.
Aqueles que possuem conhecimentos relacionados à Lei do Tempo, a ordem sincrônica e o Calendário de 13 Luas/28 dias, estão, agora, sendo chamados para se erguerem e difundir seu conhecimento. Que haja um aumento de workshops, seminários e grupos de estudo para difundir e compartilhar esses ensinamentos mágicos. Alguns exemplos importantes são: o próximo Seminário do Sincronotron no México. (http://www.planetartnetwork.info/events/synchronotron-mexico.html) e o Seminário Noosférico no Chile organizado, por Rodrigo Urrea (espejocristal@gmail.com). Mesmo que você apenas mantenha os encontros na Corte Cristal, grupos de estudo da Ordem Sincrônica ou das Crônicas da História Cósmica, ou meditações da Ponte Arco-Íris, isto aumenta a entrada positiva na Noosfera ou mente planetária. Visite lawoftime.org/rainbowbridge para instruções sobre a meditação. Envie seus eventos para events@planetartnetwork.info.

Reativação da Rede de Arte Planetária
Em 1981, José teve uma visão do obscurecimento do planeta e compreendeu que os tempos iam piorar antes da chegada da luz. Como uma contraparte positiva, ele visualizou a Rede de Arte Planetária (RAP) para vir e salvar o dia.

A RAP foi concebida como uma rede global de artistas e músicos de todos os tipos que uniriam forças com a intenção de transformar o ambiente da idade industrial em uma obra de arte a escala global massiva. Como disse José:

“O plano da RAP é contribuir com a transformação criativa e a transição da sociedade atual para a Ordem Centrada na Terra, onde os seres humanos trabalhem em harmonia com a energia do planeta. A RAP é uma associação global de artistas, grupos artísticos e indivíduos criativos de todos os tipos, trabalhando juntos para a transformação dinâmica comum do planeta”.

José juntamente com sua antiga companheira, Lloydine, iniciaram a Rede de Arte Planetária (RAP) em 1983 como um veículo para difusão da “Arte como uma Fundação para a Paz Global”, usando a Bandeira da Paz (criada por Nicholas Roerich) como o logotipo oficial. Ao adotar a Bandeira da Paz, José reconheceu que devido a ameaça nuclear, a falta de paz em nosso planeta, a degradação do ambiente e a destruição em geral, era necessário difundir esta Bandeira e hasteá-la em todos os lugares como um símbolo de proteção de nossa preciosa biosfera, o berço de toda a cultura humana.

Visite www.planetartnetwork.info para encontrar informes, eventos e Nodos RAP em sua área – publique seus eventos, registre suas informações de contato, para que possa encontrar outros e tornar isto uma realidade!

Com a rápida aproximação de 2012, há muito trabalho para ser feito por cada um de nós, se assim decidirmos. Todos nós temos um papel diferente a desempenhar. Lembre-se de que a velha ordem do tempo é dinheiro e do consumismo, finalmente está se dissolvendo, e que absolutamente tudo o que você fizer para encorajar o NOVO, que agora está surgindo, dará o impulso coletivo de energia criativa até a realização da unificação global no Novo Tempo. Mantenha grupos de meditação da mente natural, grupos de estudos sobre a História Cósmica, Mudanças na consciência social da Terra, Projetos Tempo é Arte – Cultive jardins comunitários, aprenda a organizar a comunidade através dos códigos do Novo Tempo.
Sua imaginação é o limite, mantenha sua visão mais elevada em seu coração – a Terra com todo o seu poder criativo lhe responderá; O Criador lhe escutará, e as inteligências cósmicas e angélicas lhe enviarão suas bênçãos em nome de nossa entrada bem sucedida em uma cultura galáctica/planetária de verdadeira paz.
Que o Novo Tempo de Paz Universal prevaleça para todos!