Calendário da Paz
kin-Lua-11
kin-3-Gama.png
VINAL-16
tom2.png

Site do Movimento Mundial da Paz e Mudança ao Sincronário das 13 Luas

10/05/2017

I N F O R M A T I V O 1 3 L U A S

Vigésima Onda Encantada da Estrela Amarela.

I N F O R M A T I V O 1 3 L U A S

Gama, dia 9, Lua Espectral da Serpente, ano Tormenta Espectral Azul.

Vigésima Onda Encantada da Estrela Amarela.
Poder da Elegância
(11 à 24/05 - 2017)

Completando o Anel Interno: GÊNESE DA LUA.

Esta é Onda Encantada pertence ao
Castelo Verde Central do Encantar:
Corte da sincronização. Poder do voo mágico.

(Este castelo foi o momento de imposição da proporção tridimensional do tempo 12:60 (frequência que transforma seres humanos em seres mecânicos) pelas guerras do tempo. Começo da sobreposição do Encantamento do Sonho da história).

Célula CINCO da memória da Gênese: receber a gênese

Com a Onda Encantada da Estrela Amarela, completamos o Castelo Verde Central do Encantar. Por meio do Encantar, os kins planetários atingem o poder do voo mágico, a nação do arco-íris é completada. O castelo central está completo. A Gênese da Lua está completa, 2013 DC - sincronização galáctica, entoação do quinto acorde galáctico de Kinich Ahau.

A tribo da Estrela Amarela amadurece o encantar pelo poder da elegância; recordada a verdade de Vênus Galáctico.

Palavras-chave da Estrela Amarela: Embelezar – Arte – Elegância.

Propósitos deste período: Atrair a harmonia, comandar a sabedoria, realizar intrepidez e transcender a vida.

Com esta Onda Encantada fechamos um ciclo de 20 ondas que foi transitado durante 260 dias. Esta onda trás a grande oportunidade para você ativar a sua luz interna, através da cor amarelo-dourado, lhe preparando assim, para um novo ciclo de mais 20 ondas, mais 20 oportunidades de aperfeiçoamento e aprendizado. Então, de forma um pouco mais intensa, procure manter a harmonia no ambiente em que você vive. Sintonize-se com sentimentos, atitudes e pensamentos harmônicos. Resgate seu lado artístico, pois esse é um momento de se cultuar a arte. Então, que tal permitir expressá-la através de alguma atividade artística? Pinte uma tela, faça uma escultura com barro, limpe seu jardim ou plante flores, enfim, se entregue à ativação dos impulsos universais da beleza pela arte e, “pinte seu mundo” com cores vibrantes e harmoniosas trazendo o arco-íris para fazer brilhar seu dia e o luar para brilhar em sua noite. Cada um de vocês é uma estrela que escolheu a oportunidade de encarnar em um corpo físico, durante este momento para ajudar o Planeta Terra em seu grande salto dimensional. Seja sempre aquele que por onde passa embeleza e harmoniza o ambiente, possui elegância no agir e principalmente no falar para que as palavras nunca machuquem alguém. Nesta onda, deixe a sabedoria comandar sua vida. Use a sua sabedoria interna para resgatar a sua missão aqui e influenciar nos acontecimentos, lembrando-se de sempre entrar em sintonia com o melhor de cada situação. Desperte o seu ser guerreiro que não tem medo de encarar a si mesmo, que usa a inteligência para comandar as situações e cada atitude, na certeza de obter uma grande resposta, tanto para resolver a situação de forma positiva, quanto para corrigir os escorregos, mas, tenha a coragem de enfrentar tudo sempre de cabeça erguida e assumindo o comando de sua própria vida, buscando no fogo universal, o Sol, a energia suficiente para se abastecer e seguir adiante. Lembre-se: é você mesmo quem cria o seu ambiente. Então, veja com que energia você está se sintonizando. Mantenha-se concentrado na luz e na busca por iluminação. Todos têm o direito à iluminação, basta apenas querer com o coração. Não se afaste do seu propósito maior, pois, apenas um desvio e, você poderá se perder no caminho. Então, mantenha a harmonia interior, se abastecendo de sabedoria e coragem para transcender qualquer situação incômoda, buscando iluminação para saber lidar com os acontecimentos.

Desafios: (O que deve ser aprendido): Estabilizar as emoções, equilibrar a vigilância e produzir evolução.

Compreender e estabilizar o seu lado emocional é não entrar em algum estado negativo e desarmonizar sua vida. Esteja sempre atento para, quando surgir qualquer sentimento que possa vir a lhe desestruturar, imediatamente, purifique-o, pois, se criar raízes, será muito mais difícil de cortá-lo. Às vezes, pessoas surgem que, de alguma forma foram atraídas por você, e, através de alguma atitude, palavra ou gesto, podem ativar sentimentos negativos que vêm à tona e mexem tanto com você que seu lado emocional explode. Isso é uma forma de você ser testado quanto ao seu aprendizado e sua perfeição. Cada um está neste planeta aprendendo a ser um perfeito refletor de luz, ter a humildade para reconhecer que está se aperfeiçoando e, se esforçar para ir mais além. Então, fique cada vez mais atento, porque, nesse momento em que muitas mudanças estão ocorrendo, estamos também sendo estimulados à mudar, e isso faz com que muita gente se disperse pelo caminho e, às vezes, por causa de coisas banais. Agora um descuido e, não haverá mais retorno. Por isso, fique atento. Não se disperse agora. Mantenha-se centrado em seu caminho, aperfeiçoando a sua evolução. Cada um de vocês é um ser de luz, um ser cristal, pequenos circuitos elétricos interligados em um grande circuito cósmico e que se recusa a assumir essa posição por estar desconectado de seu centro. Então, procure ser um grande observador de si mesmo. Estabilize a forma de observar seus estados emocionais negativos. Não se descuide. Compreenda o porquê de você se sentir ou agir assim; se, são sentimentos que elevam seu estado, de espírito, compartilhe, caso contrário, se cuide, tal uma planta que precisa ser cuidada para se livrar das ervas daninhas. Fique também atento às sincronicidades. Permita que os movimentos aconteçam em sua vida de forma equilibrada, pois poderão vir com muita intensidade, lhe dispersando ou, com pequenos pulsos bloqueando a evolução. Assim, é preciso que você ascenda o seu botão de alerta máximo, para se manter sempre em harmonia.

Qual é a ação (o que fazer): Amar incondicionalmente, concentrar-se no momento presente e refletir.

Uma palavra dita não é apenas uma palavra, mas, um mantra que traduz seu estado de ser, sua maneira de ver o mundo e, a depender da forma como é expressa, pode perpetuar um estado de ser que se torna real e devastador. Por isso, procure se expressar de forma amorosa, lembrando-se de que somos um único organismo cósmico através do qual deve ser refletido o amor universal. Há uma canção dos Beatles que diz, “o amor é a resposta”, mas parece que muitos de vocês, preferem completar essa frase com os dizeres de uma canção do Bob Dylan, “a resposta, está ecoando no vento”. O ser humano deturpou o sentido real da palavra amor, e cada vez mais esse sentimento se torna banal, vazio, egoísta e muito longe do sentido real, produzindo um ser humano insensível, violento e destrutivo. Procure ativar o amor real, dentro de você, aquele que produz alegria interior e que faz se emocionar com o nascer do Sol, com a Lua cheia, com o barulho das ondas do mar na areia, com a imponência das montanhas, coisas simples e ao mesmo tempo, imensas, e que às vezes passam despercebidas. Mas, seja leal aos seus sentimentos. Seja verdadeiro consigo mesmo. Demonstre cá fora o que você sente aí dentro. E que sejam sempre sentimentos construtivos, belos, que produzam paz e harmonia e não reconhece a co-dependência. Esse é o amor verdadeiro, ele só produz harmonia. Sintonize-se com o momento presente para não se perder de si mesmo. Esteja receptivo a este momento, observando, analisando, aprendendo, aperfeiçoando e recebendo mensagens do seu inconsciente. Procure refletir a ordem cósmica; a perfeição cósmica que cada ser humano é, mas que se afasta por não acreditar em si mesmo. Mantenha seus pensamentos ordenados, em harmonia com seu guerreiro interno. Pense bem em tudo o que faz, diz e pensa. E, que sua meta seja a de ser um ser como o cristal: límpido, translúcido, que reflete a luz pura, nos doando um lindo arco-íris.

Qual a melhor forma de agir (como fazer): Medir a ilusão, modelar a mente e universalizar a energia.

Mantenha o equilíbrio em tudo na sua vida. Assim, não tome atitudes tão rígidas para com você nem para com os outros. Entenda que cada um tem suas individualidades e passa por processos para um auto-aprendizado. Então, observe a situação em que você está envolvido; analise-a como se estivesse fora dela e tente captar todas as formas e possibilidades para uma solução real, sem criar ilusões, mas, tendo a certeza e confiança de que tudo o que acontece, tem uma razão de ser, e às vezes, alguma situação pode ser até uma grande criação mental sua, e que só você é capaz de desfazê-la. Olhe-se em um espelho, sorria para você e brinque com a sua ingenuidade, que possibilitou a criação de tal situação que consumiu muito da sua energia e, que agora como uma bolha de sabão, se dissipa ou está se dissipando desde que você permita que se dissipe. Lembre-se de que tudo é uma grande magia e que você é um grande Mago ou uma grande Sacerdotisa. Mude a sua vibração através de um comando mental. Se a frequência energética que você está em sintonia, não lhe agrada, porque insistir em continuar e se perder no caminho? Veja o que está fazendo consigo mesmo e o que está por trás de tudo isso, qual o ensinamento que você pode tirar disso tudo? Mas, que esse ensinamento seja visto como que dentro de um quadro, moldado pelo amor, sem raiva, sem mágoa, sem nenhum sentimento negativo, que só tira você do seu próprio centro. Amplie sua visão de mundo mantendo sua mente sob o seu comando. Aprenda a co-criar com o universo, padrões construtivos para que seu caminho seja cada vez mais amplo. Procure manter-se abastecido de energia, mesmo que precise ser feita uma mudança profunda de suas atitudes, então, compartilhe suas experiências, suas mudanças, sua compreensão e seu aprendizado.

Vôo Mágico (qual é a saída): Iluminar a vida.

Durante este período, procure encher seu ambiente com imagens ou coisas que produzam brilho, luz, por exemplo, cristais, quadros com motivos transcendentais, objetos metálicos, abra as janelas para permitir a entrada do Sol, observe o brilho na água do mar, rio, nas plantas e árvores e, através desse brilho físico capte a ideia do brilho interior. Seja um ser que emite um brilho no olhar, na aura e que ilumina pela pureza de seu ser, transmitindo sempre a luz, com sinceridade e humildade e transcenda a vida que se baseia na tridimensionalidade, para alcançar a harmonia numa dimensão superior. Visualize a luz do arco-íris e traga para dentro de você, depois expanda para cada canto da Terra. Sintonize-se com a energia pura do seu guerreiro interior, porque a iluminação está em conhecer a si mesmo e para isso é necessário uma auto-compreensão. Então, através do seu Sol Central, ative o brilho da estrela através de pulsos harmônicos e dê um salto para o seu novo começo.




Para Refletir:

“A Arte é a manifestação da beleza através dos olhos da mente iluminada”.

In Lak’ech (eu sou o outro você)

Esse Informativo é uma Realização do
Centro de Estudos 13 Luas
Coordenação: Iara Moraes
Salvador – Bahia – Brasil

Cursos, palestras e informações sobre o Sincronário de 13 Luas.
E-mail: dragaoplanetario@hotmail.com

Visite o site oficial do Sincronário de 13 Luas: www.sincronariodapaz.org