Calendário da Paz
kin-Lua-12
kin-5-Alfa.png
VINAL-17
tom6.png

Site do Movimento Mundial da Paz e Mudança ao Sincronário das 13 Luas

14/05/2012

Transito de Vênus

Quetzalcóatl e a Profecia 2012

Transito de Vênus, Quetzalcóatl e a Profecia 2012

Dia 8 Dali da Lua Espectral da Serpente -Kin 241, Dragão Ressonante Vermelho, Sexto Ciclo de 113 Dias, “O Senhor do amanhecer Transforma o Ser”, (Crono Psi kin 207)

Qual é o significado do Transito de Vênus e como ele está relacionado com o profeta Maia Quetzalcóatl?
Na dia 8 da Lua Cristal, Kin 9 (dia 5 de junho 2012), o planeta Vênus se moverá cruzando o sol. O transito de Vênus acontece em duas etapas geralmente com 8 anos de diferença. A primeira etapa deste transito atual foi no dia 10 da lua cristal, kin 211, dia 8 de junho de 2004.
Esse evento ocorre somente quatro vezes a cada 234 anos e este ano acontecerá a 71 dias do 25º aniversário da Convergência Harmônica e o próximo transito de Vênus acontecerá em 2117.
A convergência harmônica de 1987 marcou o encerramento da profecia dos 13 céus e 9 infernos profetizada por Quetzalcótl assim como o inicio do caminho de 26 anos até 2013.
Quetzalcótl, é o arquétipo da renovação espiritual e cultural que prometeu retornar ao final do período histórico. (2012-2013). Este arquétipo está associado com o planeta Vênus. O retorno de Quetzalcótl significa o retorno da nossa totalidade multidimensional e da nossa re-conexão com as Estrelas.
O Trânsito de Vênus se produz precisamente 16 dias depois do eclipse solar. Neste dia o sol e a lua nova estarão sobre o topo de Chichén Nitza, e precisamente em conjunção com Vênus e a estrela Central das Plêiades na constelação de Touro.
(Observe que neste dia que acontecerá o eclipse também iniciará o Quinto ciclo de Quetzalcótl de 144 dias, “ o Retorno do poder sagrado, irradia o poder”. (Ver onda da densidade espiral Galáctica)


Quetzalcoatl viveu por 52 anos (947 -999) durante do décimo primeiro Baktun (830-1224).
Este eclipse acontecerá 60 dias depois do equinócio de outono no hemisfério sul e primavera no hemisfério norte. O kin 60 é a assinatura galáctica de Pacal Votan.
Desde o trânsito de Vênus faltará 198 dias para o encerramento do ciclo em 21 de Dezembro de 2012, kin 207 que será seguido de um ciclo de 216 dias que nos conduzirá a sincronização galáctica ( 26 de julho de 2013).
Do Quinto ao Sexto sol da Consciência
De acordo com as profecias de Quetzalcotl o mundo em que vivemos é o quinto sol. O quinto sol é Nahui Ollin, o sol da mudança e do movimento.
Esta profecia diz que o mundo presente será destruído pelo movimento “ o Tremor da Terra” que é análogo a mudança do mundo 12:60. Em outras palavras, a menos que mudemos nossa consciência coletiva, as mudanças na terra podem ser o último recurso da mãe natureza para despertar a consciência coletiva que tem omitido as advertências mais sutis do planeta.
O quinto mundo (sol) simboliza a purificação da consciência na ebulição da matéria. Para o fim do quinto mundo, a terra, presa na aspiração pela unidade –o grande retorno –dará a luz a uma nova raça purificada, cuja consciência será luminosa e completa. Este é o verdadeiro significado da profecia do retorno de Quetzalcoatl... – A Visão Transformativa / José Arguelles
Na etapa final que nos conduzira ao 21/12/2012 completaremos o quinto sol e seremos introduzidos ao sexto sol da renovação total. Tudo isso acontecerá como parte de um plano de unificação universal multidimensional que tem sua raiz em outros sistemas estelares.
As Crônicas da História Cósmica contém os Gens da nova base de conhecimento galáctico que está descendendo ao nosso planeta. Os Sete Volumes contém os códigos e práticas para elevar a nossa consciência em preparação para o encontro com outros conselhos estelares e mestres estelares, tais como Sirius e Plêiades.
A nível interplanetário, o elaborado ciclo de Vênus da estrela do amanhecer e do entardecer também se refere as viagens de Quetzalcoatl, que estão associadas com Maldek ( cinturão de Asteróides ) como a Serpente Emplumada. Quetzalcoatl transmigro desde Maldek, a Marte, a Vênus, a Terra. A Sonda de Arcturus diz que Quetzalcoatl, Maomé e Cristo tinham sua origem em Vênus.
Neste sentido, Quetzalcóatl representa a transformação interna que tem que ser experimentada para alcançar a sabedoria superior e está associada ao retorno de Cristo.
Oberve que um dos maiores asteroides foi encontrado no kin 225, Serpente Autoexistente Vermelha, que corresponde a Maldek ( 9 de março de 1953). Os descobridores o chamaram de Quetzalcotl,
Quetzalcóatl é representado pela serpente emplumada que simboliza a fusão do céu e da terra. Este é o significado da meditação da paz mundial da ponte do arco-iris circumpolar: A fusão do céu e da terra. O arco Iris ao redor da terra é uma imagem universal que todos podemos visualizar. E o sinal da paz mundial, a cura e a felicidade para todos os seres.
Estamos sendo conduzidos para um maior conhecimento do nosso patrimônio interplanetário. Os seres estelares estão nos vigiando.
(Ver o Manual Galáctico 2012-2013 para o trânsito de Vênus, a Ponte do Arco-íris e outras Meditações).
O Trânsito de Vênus e o Retorno de Kukulcan:
http://www.youtube.com/watch?v=wP0SnuM60hA&feature=related