Calendário da Paz
kin-Lua-11
kin-3-Gama.png
VINAL-16
tom2.png

Site do Movimento Mundial da Paz e Mudança ao Sincronário das 13 Luas

03/07/2012

Novo! Manual Galáctico e Meditações Sincronizadas

Importante Manual para o Fechamento do Ciclo

Premissa: O Planeta está passando por uma crise demasiadamente grande, que ninguém consegue resolver, assim parece. Uma maneira de enfocá-lo naturalmente é entender que tudo está mudando - estamos em um período de grandes transformações. Em 2013 saberemos: nada será como antes. Os padrões de nossos pensamentos estão mudando, a Terra está mudando, estamos entrando em uma nova fase de evolução - a noosfera. Como seguir o ritmo desta transformação? Como podemos mudar juntamente com a Terra?
A Lei do Tempo afirma que a única maneira de resolver os problemas do nosso planeta é através da mudança coletiva de consciência. Os governos não podem nos ajudar. Somos nós que devemos assumir a responsabilidade pela Terra. O Sincronário 13 Luas e os códigos da Lei do Tempo são o primeiro passo na reorientação do nosso pensamento, levando-nos do caos inconsciente para a harmonia multidimensional.
Este Manual, resultado de um evento de sete dias, oferece uma visão geral da missão Maia Galáctica baseada na profecia de Pacal Votan, que chegou através de Valum Votan (José Arguelles).
Os principais temas giram em torno da criação de uma rede telepática através da meditação sincronizada e de comunidades autossustentáveis (CREAT13), de conformidade com a missão Maia Galáctica.
O principal objetivo desta missão é a estabilização de nosso sistema (Velatropa) em sua frequência mais elevada para 2013, o que também é um programa solar.
O Sol, nossa estrela (Velatropa 24), está passando por uma grande transformação interior à medida que atinge uma etapa mais elevada de resolução galáctica. Estas transformações explicam grande parte de nossa atual polarização e a necessidade de estabilizar nossa consciência em um nível superior.
Para mudarmos, juntamente com a Terra, precisamos nos unificar e nos reunir como uma só mente em harmonia com a Mente Superior ou Universal. Isto significa entrar na noosfera.
Este Manual serve como um chamado para a unificação e participação na aliança da noosfera, a consolidação de todos os grupos trabalhando para a unificação e transformação coletiva da humanidade.
Conhecemos as séries de meditações sincronizadas que se encontram neste Manual, como a Convergência Harmônica de 2012, uma onda de meditações sincronizadas a nível mundial, a fim de criar uma consciência unificada para a transição:

Se, para 21.12.2012, 144 milhões de seres humanos participarem, diária e ativamente, de uma meditação coletiva, a humanidade experimentará uma maestria espiritual de efeito cumulativo mais potente que todas as bombas atômicas do mundo. (J. Arguelles/Valum Votan).
Globalmente, o propósito das meditações sincronizadas é ajudar a unificar a mente humana para estabilizar a consciência planetária em ressonância cósmica com a nossa galáxia, a qual afeta diretamente o Sol. Tudo isto faz parte de um grande projeto de engenharia estabelecido pelos Maias Galácticos.
O objetivo principal é a ejeção da Ponte Arco-Íris Circumpolar; o cumprimento de muitas profecias. Isto não está tão longe, se recordarmos quem somos realmente, e como somos tecidos dentro da estrutura da Terra. A chave para isto é que determinado número de pessoas, uma massa crítica, lembre-se de como fundir seu campo eletromagnético com o da Terra, criando um campo de força interativo, que estabelecerá a comunicação tanto com o núcleo da Terra, como com a noosfera. Acesse o Link abaixo copiar o conteudo completo http://www.sincronariodapaz.org/altera/sincronotron/_arquivos/MANUAL%20GALACTICO.pdf