Calendário da Paz
kin-Lua-7
kin-1-Dali.png
VINAL-10
tom11.png

Site do Movimento Mundial da Paz e Mudança ao Sincronário das 13 Luas

01/12/2012

Medite a Ponte Arco -Íris

Unificação telepática para o Final do Ciclo!

Imagem

Fundação da Lei do Tempo

“Chegará um tempo em que os pássaros cairão das árvores, os rios estarão envenenados e os lobos morrerão na selva. Os guerreiros arco íris aparecerão e salvarão o mundo.” –Lenda dos Indios Cree



UNA-SE A NÓS PARA A MEDITAÇÃO GLOBAL DA PONTE DO ARCO ÍRIS
21-12-2012, kin 207, 13.0.0.0.0 AHAU 4

O despertar da alma da Terra é o despertar da nossa própria alma como uma consciência unitária!

Liberte a tua inteligência; ofereça a tua meditação; sintonize a tua memória cósmica; assume teu poder pessoal; confie no teu poder de auto-cura; expanda o teu coração em amor desinteressado.
Juntos façamos o arco-íris!

Visualizado por suficientes pessoas em uma onda telepática de amor, a ponte arco- íris será uma realidade.

Onde quer que te encontres de 19 a 21 Dezembro (Lua Rítmica 7-9, Kin 205 ao 207), quer estejas em casa sozinho/a, em um grupo ou lugar sagrado, una-se as nossas mentes para criar uma vibração de pensamento positivo permanente ao redor do planeta ao visualizar a ponte do arco-íris como sinal do retorno da Terra ao estado original de harmonia e paz prístina!

"Tanto o teu cérebro como a Terra têm um campo eletromagnético que pulsam com o eletromagnetismo. Porque não sincronizar tuas ondas cerebrais com as "ondas cerebrais” da Terra, e depois, com uma intenção muito concentrada nisso, fazer com que o eletromagnetismo sincronizado surja reluzindo o arco-íris ao redor da Terra, que já pode estar lá , mas ainda não visível? "

─José Argüelles/Valum Votan


Meditação da Ponte do Arco-Íris /

Veja também o video da meditação no link: http://www.youtube.com/watch?v=JJQVTPHdbJY&feature=related



Visualize-se no centro da Terra, no núcleo octaédrico gigante de cristal (com dois lados vermelhos e dois lados brancos na parte superior, e dois azuis e dois amarelos na parte inferior). No centro deste cristal gigante existe um ponto de luz branca intensa. Uma coluna etérica ou eixo de luz estende-se para o Norte e para o Sul a partir deste centro de luz resplandecente até as pontas do octaedro. Ao redor deste eixo existem dois tubos de fluxo entrecruzados nos quais a energia plásmica passa continuamente. Espiralados entre si como dois filamentos de DNA, os tubos de fluxo tem as cores vermelho e azul.

No núcleo de cristal existem quatro átomos de tempo com sete pontos cada um. Situado no eixo norte da coluna de luz, com os dois tubos de fluxo a sua volta, está o átomo vermelho de tempo. No sul está o átomo azul de tempo. Os átomos vermelho e azul giram em direções opostas: o vermelho do norte no sentido horário, o azul do sul no anti-horário. O plano gravitacional do octaedro emana horizontalmente a partir do centro luminoso resplandescente. Neste plano gravitacional, exatamente opostos entre si, existem mais dois átomos de tempo: um branco e um amarelo, que giram como pás de moinho, num movimento lento circular, anti-horário, da esquerda para a direita, em volta do ponto central luminoso.

Agora visualize a partir do centro de cristal uma corrente de luz multicolorida de plasma que flui em direção a ambos os pólos da terra, extravasando para tornar-se duas faixas de arco-íris, a 180 graus de distância. Conforme a terra gira sobre o seu eixo, esta ponte arco-íris permanece estabilizada e constante, imóvel.

Agora, pegue a terra inteira girando sob a ponte arco-íris e coloque-a no seu coração. Imagine duas correntes de luz arco-íris saindo de sua coluna vertebral, sobre sua cabeça e sobre seus pés. Agora você e a terra são um. A ponte arco-íris da Paz Mundial é real. Existe ciência por trás disto. O que existe primeiro na imaginação, visto por um número suficiente de pessoas, numa onda de amor telepático, com o tempo se tornará realidade.