Calendário da Paz
kin-Lua-11
kin-3-Gama.png
VINAL-16
tom2.png

Site do Movimento Mundial da Paz e Mudança ao Sincronário das 13 Luas

Quem somos


Rede de Arte Planetária/Movimento Mundial de Paz e de Mudança para o Sincronário de 13 Luas de 28 dias (PAN/RAP)

A Rede de Arte Planetária é uma aliança global de pessoas voluntárias, autônomas, que trabalham pela Paz, pela Cultura e pela Natureza (Biosfera), sem nenhuma filiação a uma determinada religião ou tendência política, mas apresentando como estrutura básica a "Lei do Tempo", já divulgada às estruturas de poder do planeta, especialmente a ONU e o Vaticano.

A Rede de Arte Planetária está estruturada como Movimento Mundial pela Paz em uma rede mundial com grupos bioregionais que integram toda variedade de profissionais de artes, ciências (físicos, matemáticos, médicos, antropólogos...), espiritualistas, terapeutas e de muitas outras especialidades, unindo forças com o espírito do novo tempo, realizando encontros, conferências, experiências artísticas e projetos baseados na proteção do meio ambiente e na volta aos ciclos naturais.

A Rede de Arte Planetária está fundamentada em princípios naturais que orientam para uma cooperação maior com o objetivo comum dos participantes de fazer "Paz através da Cultura" e a "Paz da Cultura da Biosfera".

Ativamos eventos que promovem a expansão da consciência humana e da conexão que todos temos com a biosfera. Ensinamos a Ciência do Tempo, através do Calendário de 13 Luas - o Calendário da Paz - como uma forma de entender a confusão e disparidades do nosso estilo de vida moderno.


Nossos objetivos

• Reeducar para uma conduta de paz entre as pessoas e para com o meio ambiente;
• Divulgar o Sincronário natural e ecológico de 13 Luas e o conhecimento da Lei do Tempo: T(E)= Arte;
• Promover o resgate da arte de viver no planeta Terra;
• Promover o dia Mundial da Cultura e da Paz (25 de julho de todos os anos);
• Estabelecer e fortalecer grupos bioregionais de regeneração da Biosfera.


Sincronário de 13 Luas?
SIM! Uma verdadeira revolução do tempo!
Também conhecido como o Sincronário Natural ou o Sincronário da Paz, trata-se de uma ferramenta cuja freqüência em relação aos ciclos universais da natureza e cuja matemática são perfeitas!


Após anos de investigação e trabalho de campo por todo o planeta, José Argüelles e sua mulher Lloydne, que decifraram os códigos maias e a "Lei do Tempo", descobriram que há um grave erro no calendário gregoriano usado em todo mundo. Com a finalidade de corrigir este erro, os Argüelles desenvolveram o plano de paz que tem por finalidade substituir o calendário gregoriano pelo Sincronário de 13 Luas de 28 dias. Em tal calendário, cada lua corresponde ao que chamamos de mês... José Argüelles é Doutor em História da Arte pela Universidade de Chicago e além disso historiador e artista; é autor de vários livros , entre eles, O Fator Maia, "best seller"mundial, Os Surfistas do Zuvuya, o Encantamento do Sonho, A Terra em Ascensão, O Chamado de Pacal Votan - O Tempo é a Quarta Dimensão e muitos outros.

Descubra mais! Aventure-se! Se você é um daqueles que estavam querendo fazer algo por você, por seu planeta, pelo mundo..., enfim, fazer parte de um movimento sério, e ainda há pouco não sabia como, chegou o momento e hoje é o melhor dia! As circunstâncias são e estão a seu favor. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM KIN PLANETÁRIO! TORNE-SE UM MAGO AO RESGATAR A ARTE DE VIVER NO PLANETA TERRA!

A fim de que você possa conhecer melhor este assunto, caso deseje, estamos à sua disposição para fornecer-lhe toda a documentação de base, inclusive um exemplar do novo Sincronário , do ano em curso, denominado Lua Harmonica Vermelha, que se iniciou no dia 26/7/2010 e que vai até 25/7/2011. Esse material lhe dará uma idéia completa do "status" do Movimento Mundial de Paz e de Mudança para o Sincronario de Treze Luas.

A participação de pessoas como você neste processo trará uma forte contribuição no que se refere à viabilidade deste trabalho e à garantia do seu sucesso, na tentativa de salvar a biosfera do planeta, seriamente ameaçada pelo crescente nível de diferentes tipos de poluição. A biosfera planetária necessita de nossa imediata atenção e de solução para o grave estado de contaminação em que se encontra.

Pedimos a você que dê atenção especial a este assunto e desenvolva qualquer tipo de ação que possa servir de apoio e para ajudar-nos na efetivação deste importante objetivo. Caso deseje mais informações ou mesmo uma consulta pessoal, estaremos disponíveis para fazer qualquer apresentação ou palestra que você ou sua organização queiram receber.


Leia o nosso esclarecimento.