OS 13 TONS GALÁCTICOS

Qual é o meu propósito?

TOM (1) – MAGNÉTICO – HUN (em maia). Unifica o propósito, atrai e inicia a execução de alguma meta. (Tom do propósito e da Vibração da Unidade e da Atração. Atraia tudo de que  necessita para unificar-se com o seu propósito. Quando identificar o seu propósito e unir-se  totalmente a ele, abrirá o caminho para que forças naturais o apóiem. Seja receptivo e receba bem todas as pessoas e coisas que alimentem e dêem  poder a seu propósito).

Qual é o meu desafio?

TOM (2) – LUNAR – KA (em maia). Identifica o desafio, estabiliza, polariza, distingue. (Tom do Desafio e da Vibração da Polaridade e da Estabilidade. O desafio é algo que o fortalece e
que expande o seu potencial e a sua  espiritualidade. Não é um problema. Precisamos crescer para vencer os obstáculos. É um dom do universo para que estabilize seu verdadeiro propósito e fortaleça as partes profundas de si mesmo. Aprenda com a polaridade. Agradeça a visão e a consciência que a polaridade traz a sua vida).

Como posso melhor servir?

TOM (3) – ELÉTRICO – OX (em maia). Ativa e identifica o serviço, une as ações, cumpre a meta. (Tom do Serviço e da Vibração do Ritmo, Ativação e Ligação. Serviço é a expressão da nossa gratidão por viver e aprender neste planeta. Significa ajudar e apoiar os outros da forma que só nós podemos fazer. Amor, louvor e gratidão são as mais elevadas formas de serviço e  despertam a energia criativa em nós. Ative o ritmo natural de seu serviço diário. Tenha consciência de quando está servindo à luz e ao Coração Único).

Qual é a forma de ação?

TOM (4) – AUTO-EXISTENTE – KAN (em maia). Define a forma de atuação, toma as medidas, decide. (Tom da Forma e da Vibração da Definição, da Medida e da Ordem. A forma ideal emerge  quando entregamos nosso propósito e desejos ao Plano Maior e nos tornamos receptivos e  confiantes em relação à forma que é canalizada através de nós. Use o poder da definição para ver, compreender e relacionar-se com a vida mais autenticamente. A medida lhe permite ver a  dimensão das coisas e lhe dá poder de  discernimento, para que manifeste seu alinhamento correto).

Qual é a melhor forma de
potencializar-me?

TOM (5) – HARMÔNICO – HO (em maia).  Potencializa a radiação, comanda e lidera. Reúne recursos, brilha. Ordena sem impor. (Tom da Radiação e da Vibração do Centro, que recebe Poder e toma o Comando. Radiação é a qualidade de irradiar a partir do centro, expandindo a própria essência e energia para que possa ser percebida de longe. Dê poder a sua radiação sendo fiel a seu centro. Ela cria um efeito de onda,
causando impacto em todos com quem você tiver contato e influenciando o mundo. Estando  intimamente ligado a si mesmo irá tornar-se uma força invencível, capaz de tomar o comando e
de criar muitos recursos).

Como posso organizar-me rumo
a igualdade?

TOM (6) – RÍTMICO – UAK (em maia). Organiza a igualdade, equilibra, modera as dificuldades, administra o desafio. (Tom da igualdade e Vibração do Equilíbrio orgânico. Igualdade significa equilíbrio e proporções iguais. É preciso  consciência e compromisso para criar igualdade e equilíbrio. Equilíbrio orgânico significa que a vida está sempre crescendo, evoluindo e  transformando. Portanto, é preciso estar sempre equilibrando as coisas. Então tudo flui com  eficiência, sem esforço, pacifica e harmoniosamente.Trabalhe com sua mente para nutrí-la com energias que a equilibrem, levando-a a um estado de cooperação com o espírito).


Como canalizo meus serviços
aos outros?

TOM (7) – RESSONANTE – UUK (em maia).- Canaliza a harmonização. Motiva, busca eficiência, inspira, cria, sintoniza serviço e ação. (Tom da Harmonização, da Vibração da Inspiração, da Canalização e do Poder Místico. Harmonização significa estar alinhado com as vibrações  desejadas. Harmonizese com seu Eu superior para ajustar-se e entrar em harmonia. Quanto mais sintonizar-se com sua natureza superior, mais fácil se tornará canalizar informações, energias e formas. Preste atenção à ressonância de pessoas, lugares, situações, pensamentos, emoções, conversas e veja com o que se sintoniza, para perceber o que alimenta seu espírito. Deixe todo o resto de lado)

Eu vivo aquilo em que acredito?

TOM (8) – GALÁCTICO – UAXAC (em maia). Harmoniza a integridade, modela a forma. A ação toma forma. (Tom da Integridade, da Vibração, da Harmonização e do Modelo. Integridade é decorrente do conhecimento de si mesmo e de um senso de reverência por toda a vida. Significa fazer o melhor, mas também aceitar suas imperfeições humanas, harmonizando os dois aspectos. Desenvolva uma relação de integridade com seu espírito – comprometa-se a viver sua verdade e será um modelo para os outros).

Como atingir o meu propósito?

TOM (9) – SOLAR – BOLON (em maia). Formaliza a intenção. A finalidade da ação é posta em  movimento. (Tom da Intenção e Vibração da Realização e Mobilização. A intenção é o combustível que motiva e cria todas as  manifestações. Desenvolva a força de suas intenções, pois o único bloqueio à manifestação é não ter uma intenção clara, não ter desejos claros. Seja claro a respeito de onde vem e para onde vai, depois aja de modo a chegar lá, com suas intenções como guias. Determine coisas  específicas que pode fazer para realizar as intenções de seu Eu Místico).

Como aperfeiçoar o que faço?

TOM (10) – PLANETÁRIO – LAHUN (em maia). Aperfeiçoa a manifestação do desafio. Enfrenta os caminhos e vence os obstáculos. (Tom da Manifestação e Vibração da Produção e Aperfeiçoamento. Manifestações ocorrem a todo momento. O importante é ser um manifestador consciente. Com consciência você pode acessar
a liberdade e o poder para expressar suas capacidades plenas. Manifeste o que plenifica, o que alimenta sua alma e lhe dá uma sensação de sucesso, satisfação e auto-amor. Abra-se para receber o apoio do Universo a fim de criar abundância e aperfeiçoar suas manifestações).

Como liberar e deixar ir?

TOM (11) – ESPECTRAL – BULUK (em maia). Dissolve. Ocasiona a liberação do serviço, da ação. Divulga. Realiza. Não requer ação. (Tom da liberação e Vibração do Abrir Mão, Deixar Ir e Dissolver.
Liberte-se de todas as fronteiras, crenças, estruturas e limitações.
Seja verdadeiramente livre. Traga a energia da liberação a todas as
áreas de sua vida que precisam ser preenchidas com liberdade.
Acredite que tudo é possível, que você existe em um Universo ilimitado.
Dissolva todas as formas-pensamento de derrota e hábitos que lhe
tirem o poder. Deixe ir ou abra mão de qualquer coisa que o impeça de
fazer brilhar sua Luz).

Como dedicar-me a tudo o que
tem vida?

 TOM (12) – CRISTAL – LAHAK (em maia). Dedica a cooperação da forma. Sintetiza, universaliza. Evolui e prepara a ação futura. (Tom da Cooperação e da Vibração da Estabilidade Complexa e Dedicação. A cooperação emerge quando você expande a percepção, abre o coração e está disposto a criar o resultado Maior que beneficia a todos. A cooperação é impossível quando você é rígido ou deseja controlar o  resultado. Isso também acontece quando cooperando com o Universo. Coopere com todas as situações da vida, sendo aberto e fluido. Torne-se um Eu mais expandido. Integre as experiências da vida e os novos horizontes com fluidez).

Como aumentar minha alegria
e meu amor?

 TOM (13) – CÓSMICO – OXLAHUN (em maia). Perdura a existência. Transcende. Presença. Estabelece um novo ciclo. (Tom da Presença e Vibração da Perseverança, Transcendência e Vôo Mágico. Presença é o fio que conecta tudo na vida. A presença da vida é o que todos  compartilhamos, a Força Vital Universal que une todas as coisas. A presença do espírito. A presença do amor. A presença de seu Eu Cósmico. Esteja presente em todos os momentos. Rejubile-se na possibilidade de transcender todas as limitações e perseverar através das ondas da vida – estar totalmente presente durante toda a sua duração).

0
    0
    Seu Carrrinho
    Seu carrinho está vazio.Voltar às compras