A mente natural justifica a causa do tempo

Viver outro tempo é o caminho sem volta que todo ser humano irá trilhar. Essa afirmação é empírica e se justifica nas próprias contradições de um sistema sincronizado por um falso tempo.

O tempo que a humanidade não escolheu viver foi imposto por mentes perversas e abusivas, e perpetua por séculos.

Começou com as calendas, depois os calendários, os relógios, as máquinas e sistemas automatizados velozes. Assim, o erro no tempo foi ganhando novas caras e deixando prejuízos sem precedentes, entre eles, um inconsciente abalado.

Estudos da OMS afirmam que entre 1990 e 2013, o número de pessoas sofrendo de depressão e ansiedade aumentou quase 50%, de 416 milhões para 615 milhões. Aproximadamente 10% da população mundial é afetada, e os distúrbios mentais respondem por 30% das doenças não fatais.

Em 2016 a Organização das Nações Unidas declarou que o custo anual com pacientes em depressão alcançou 1 trilhão de dólares. As Nações Unidas também declararam que 26% desse valor seria o suficiente para erradicar a fome no planeta até 2030.

O tempo artificial imprime descompassos contínuos com a natureza. A frequência artificial do tempo minimiza a vida e maximiza o dinheiro, oxigenando um sistema entrópico e reducionista que leva a humanidade ao sofrimento.

Produzido por relógios e máquinas, o erro no tempo já tirou o seu prazer de viver momento a momento e pode ter atrofiado a sua memória.

Como nada está perdido, o estado natural da mente também pode ser resgatado, pois é fruto de um tempo natural.

Os estudos da neurociência comprovam que o estado natural da mente traz reações positivas à homeostase do corpo. Esse estado natural é conhecido como meditação. O que não é claramente anunciado é que o estado de meditação ocorre através da frequência natural do tempo. É o tempo natural que estimula reações positivas em diferentes áreas do cérebro, influenciando o funcionamento do sistema endócrino, responsável pela produção dos hormônios que coordenam todas as funções do nosso corpo.

Sabemos que o sistema nervoso também se beneficia com o estado natural do tempo, relaxa as tensões do corpo físico, acalma a respiração, baixa os batimentos cardíacos e reduz a pressão arterial. O tempo natural também favorece o fortalecimento do sistema imunológico.

A ciência comprovou que uma mente serena traz equilíbrio duradouro e favorece a evolução em muitas esferas: melhor adaptação e assimilação de novos conhecimentos, facilidade para superar desafios e lidar com crises e melhor desempenho criativo são alguns dos benefícios da mente natural.

O tempo da natureza, onde o agora é o eixo vertical da equação, participa de um universo inteiro, infinito, interconectado e multidimensionalmente ativo.

Estar nele vai além de relaxar ou diminuir o cortisol. Significa acessar um sistema integrado, holonômico que interconecta multidimensões. Essa experiência poderia ser chamada de holossíntese, uma reação mente-tempo resultando em consciência holonômica.

A palavra “hólon” é um termo de composição que exprime a ideia de “inteiro”, e entra na formação de várias palavras, como “holístico”, por exemplo. “Nômica” refere-se a “lei”. Holonômico, lei que regula os sistemas inteiros.

A forma básica para adquirir a habilidade de viver outro tempo é a mudança de calendário. A mudança do calendário oferece uma reeducação biogeomagnética no tempo natural da realidade.

Através do sincronário das 13 luas, conhecido como Sincronário da Paz, poderemos aprender a viver nossos dias com a intensidade do momento presente. Mudar de calendário não é papo de maluco, é conversa séria, e como falei no início do texto, um caminho sem volta que todo o ser humano irá trilhar.

A palavra “sincronário” substitui a palavra “calendário”, que tem origem em “calenda”, o livro de cobrança de impostos. Sincronário se origina em duas palavras gregas, “sin” que significa juntos, e “cronos” que significa tempo. “Sincronário da Paz” pode ser traduzido da seguinte forma: Juntos no Tempo da Paz.

A paz pode ser compreendida como o estado natural da realidade. Núcleo de inteligência criativa. Princípio dinâmico da construção universal. A paz constrói todo e qualquer pulso criativo com sucesso. Um núcleo de inteligência criativa capaz de superar qualquer desafio. É possível afirmar que a paz é a vida em si mesma, expandindo na sua natureza.

Considerando que os dias não são iguais e jamais se repetem, que cada dia é um degrau evolutivo no cosmos e por essa razão é único; que nos distanciamos da ordem natural do tempo e nos tornamos seres ignorantes em relação à realidade multidimensional da criação e suas extensões no tempo-espaço; que sem conhecer a realidade não poderemos conhecer a nós mesmos; e que sem conhecer a nós mesmos e à natureza da mente (que se estabelece através da natureza do tempo) seremos eternos seres em conflito.

Mudar de tempo significa subir no bote salva-vidas do Titanic civilizatório que está afundando em suas próprias contradições. Deprimir o povo é mais lucrativo do que saciar a fome das mais de 800 milhões de pessoas que não tem o que comer. Assim pensa o mundo, e você?

Suba no bote salva-vidas. Navegarás no tempo da realidade e poderás vislumbrar o horizonte da eternidade, superar a ilusão, e viver o profundo ser que você é.

A realidade é o tempo natural mergulhando nas dimensões do infinito.

Não se preocupe. No presente, Deus estará te abraçando.

André Staehler- kin93

4 comentários em “A mente natural justifica a causa do tempo”

  1. Encerro minha noite, início o meu dia lendo este texto acolhedor.
    Neste momento de isolamento social do bem que tenho chamado em meus pensamentos, tuas palavras vem muito de encontro aos meus questionamentos, muitos questionamentos.
    Mas uma certeza eu tenho e acredito que no presente Deus está sempre me olhando, me cuidando.
    Obrigada.
    Bjão.

    Responder
  2. Lindo texto ,sofro com depressão, angústias, fobias ,síndrome de pânico há 20 anos me tratando , dependente de medicamentos .
    O sincronário da paz me trouxe esperança de cura.
    Sou grata.
    Guerreiro Amarelo Kin246

    Responder

Deixe um comentário

0
    0
    Seu Carrrinho
    Seu carrinho está vazio.Voltar às compras