Matemática do Tempo

Os Ciclos Governantes da Ordem Sincrônica

Em sua origem, a ordem sincrônica é pura matemática: a matemática da quarta dimensão. Números precedem a consciência. O número é supermental – além da mente. O número é o que dá à mente seu sentido de ordem, harmonia e organização. A ordem sincrônica é baseada em um conjunto de constantes matemáticas quadridimensionais. A Roda da Lei do Tempo 13:7 demonstra os princípios matemáticos completos do tempo da quarta dimensão.

A imensidão da ordem do tempo universal é compreensível através de leis e códigos matemáticos simples, sendo a mais básica a razão da fórmula: 4 : 7 :: 7 : 13. Codificado dentro desta fórmula esta a razão da frequência universal de sincronização 13:20.

Todos os números são compostos e/ou fatores um do outro. Os números primários do tempo são 4, 7, 13 e 20. Os números primários do espaço são 4, 5 e 9. A frequência da Lei do Tempo é 13:20 – entre 13 e 20 está o 7. Entre o 3 e o 7 está o 4. Nisso repousa a forma constante que estabiliza a razão 4 : 7 :: 7 : 13. Quatro é a raiz, sete é o tronco, e treze é o fruto. Esta é a cosmologia e a razão original da Lei do Tempo.

0
    0
    Seu Carrrinho
    Seu carrinho está vazio.Voltar às compras