O Ciclo Lunar

A Sagrada Contagem do 13

O sincronário de 13 Luas reflete o rítmo biológico humano anual do ciclo de fertilidade de 28 dias da mulher. Os povos indígenas também identificavam o conhecimento das 13 luas no casco da tartaruga. Quando criança algumas são ensinadas a examinar as divisões nas partes de cada tartaruga. Existem 13 grandes pedaços que representam as 13 luas que compoem o ano lunar.
Ao contar as partes menores ao redor da borda do casco, você descobrirá que são 28, representando os 28 dias de cada lua.

O Sincronário de 13 Luas é uma ferramenta evolutiva para ajudar a humanidade no ato nunca antes realizado de unificar-se em um tema central para seu bem estar: o tempo. A convergência harmônica da humanidade sobre este tema, combinado com a ordem, perfeição e simplicidade inescapáveis de seguir o Sincronário de 13 Luas elevarão simultaneamente toda a espécie à frequência do rítmo galáctico 13:20.

Por quê 13 Luas?

O Sincronário de 13 Luas é baseado no ciclo lunar harmônico de 28 dias. Esta é a quantidade de tempo que a Lua leva para órbitar a Terra, quando vista do espaço sideral. Durante esse tempo ela gira em seu eixo uma vez, e é por isso que estamos vendo sempre o mesmo lado da Lua. A Lua gira 13 vezes em seu eixo no tempo em que a Terra gira uma vez ao redor do Sol, logo 13 Luas = um ano.

Os calendários de fases lunares comumente usados são na verdade medidas do ciclo sinódico da Lua, de lua nova a lua nova, como visto desde a Terra, que é um ciclo de 29.5 dias, ou 12 meses lunares para um ano lunar de 354 dias.

A outra medida lunar vista desde a Terra, é o ciclo sideral, a medida de tempo que leva para a Lua retornar ao mesmo ponto no céu. A medida sideral é de 27.3 dias. Fazendo uma comparação, são 13 ciclos da medida sideral para 12 da sinódica.

A medida de 28 dias é o padrão harmônico que encaixa mais precisamente com o ciclo de rotação real da Lua. Como um produto de 4 x 7, o ciclo de 28 dias também justifica a medida das quatro fases da lua.

 

Golfinhos e Baleias são os anunciantes do novo raio que traz consigo as qualidades da paz, amor, sincronicidade e consciência única. A ciência descobriu que os golfinhos medem o “tempo” com 13 conjuntos de 28 tubos junto aos dentes, que posteriormente são organizados em uma configuração que funciona como uma antena para som e comunicação.

Stephanie South/Rainha Vermelha, 13:20: Mudança de Frequência

O Sincronário de 13 Luas de 28 Dias é uma matriz de tempo espaço harmônica. A lua demora 28 dias para orbitar a Terra: ela faz essa orbita 13 vezes por ano. O padrão de medida é o ciclo de 28 dias, chamado LUA, porque é a média entre o ciclo sinódico de 29.5 dias da lua [lua nova a lua nova] e o ciclo sideral de 27.3 dias da lua. Logo, é uma medida da orbita solar da Terra usando o padrão lunar de 28 dias. Isso cria uma medida orbital perfeita de 13 luas de 28 dias, totalizando 364 dias, ou 52 semanas perfeitas de 7 dias cada. Porque o 365º dia não é um dia da lua ou da semana, ele é conhecido como “DIA FORA DO TEMPO” – um dia para celebrar a paz através da cultura e o tempo é arte!

O sincronário de 13 Luas e 28 Dias é o novo padrão de tempo para todos em qualquer lugar que verdadeiramente desejarem um novo tempo. Se o tempo e o calendário que seguimos é irregular, artificial e mecanizado, assim se torna nossa mente. Como é nossa mente, assim nosso mundo se torna, assim é nosso mundo hoje: irregular, artificial e mecanizado. Mas se o calendário que seguimos é harmônico e em sintonia com os ciclos naturais, assim também irá se tornar nossa mente, e então poderemos retornar a uma maneira de viver mais espiritual e em harmonia com a natureza.

O sincronário de 13 Luas sincroniza ciclos solares e galácticos em 26 de Julho, relacionado com o nascimento helíaco da estrela Sirius. Cada uma das 13 luas tem um poder, uma ação e uma qualidade que define um programa anual para sincronizar nossa consciência com os ciclos galácticos.

Como uma medida perfeita do tempo cósmico, esse calendário é na verdade um SINCRONÁRIO, um instrumento para medir a sincronicidade. Seguido diariamente, ele nos dá novas lentes para perceber os eventos. NO NOVO TEMPO, A SINCRONICIDADE É A NORMA!

0
    0
    Seu Carrrinho
    Seu carrinho está vazio.Voltar às compras