O movimento

A Rede de Arte Planetária (Movimento Mundial de Paz e de Mudança para o Sincronário de 13 Luas de 28 dias – PAN/RAP) é uma aliança global de pessoas voluntárias, autônomas, que trabalham pela Paz, pela Cultura e pela Natureza (Biosfera), sem nenhuma filiação a uma determinada religião ou tendência política, mas apresentando como estrutura básica a “Lei do Tempo”, já divulgada às estruturas de poder do planeta, especialmente a ONU e o Vaticano.

A Rede de Arte Planetária está estruturada como Movimento Mundial pela Paz em uma rede mundial com grupos biorregionais que integram toda variedade de profissionais de artes, ciências (físicos, matemáticos, médicos, antropólogos…), espiritualistas, terapeutas e de muitas outras especialidades, unindo forças com o espírito do novo tempo, realizando encontros, conferências, experiências artísticas e projetos baseados na proteção do meio ambiente e retorno aos ciclos naturais.

A Rede de Arte Planetária está fundamentada em princípios naturais que orientam para uma cooperação maior com o objetivo comum dos participantes de fazer “Paz através da Cultura” e a “Paz da Cultura da Biosfera”.

Ativamos eventos que promovem a expansão da consciência humana e da conexão que todos temos com a biosfera. Ensinamos a Ciência do Tempo, através do Sincronário de 13 Luas – o Sincronário da Paz – como uma forma de entender a confusão e disparidades do nosso estilo de vida moderno.

Nossos objetivos:

• Reeducar para uma conduta de paz entre as pessoas e para com o meio ambiente;
• Divulgar o Sincronário natural e ecológico de 13 Luas e o conhecimento da Lei do Tempo: T(E)= Arte;
• Promover o resgate da arte de viver no planeta Terra;
• Promover o dia Mundial da Cultura e da Paz (25 de julho de todos os anos);
• Estabelecer e fortalecer grupos biorregionais de regeneração da Biosfera.

0
    0
    Seu Carrrinho
    Seu carrinho está vazio.Voltar às compras