Quinta Dimensão, tão perto quanto dentro de cada um

A vida é o suporte necessário para a evolução do cosmos. Para o cientista Carl Sagan, a evolução da vida é uma forma do cosmos conhecer a si mesmo.

Esse complexo sistema biotecnológico, cujo propósito é atuar como suporte e acesso para a expansão da consciência e dimensões superiores, deveria ser cuidado como o maior tesouro do mundo. A humanidade não compreendeu esse propósito da vida. A cada dia, estamos liquidando a biosfera e comprometendo o futuro.

Saindo da zona de adormecimento e despertando para novas relações cósmicas

Como uma semente, a tecnologia intrínseca da vida acessa as dimensões superiores. Recorde que alguns agricultores, antes de plantar, colocam as sementes na geladeira para que ela saia do estado  de dormência e possa germinar com sucesso. Essa dormência é semelhante ao estado em que vivemos como humanidade. A geladeira segue fechada, nós somos a semente, sair da dormência é o nosso papel.

Quando ampliamos as nossas sensações, intuições, percepções, telepatia e criatividade, estamos alinhados em um sentido de despertar, o princípio evolutivo. Esse ciclo assemelha-se com o ciclo da semente, ela amplia a percepção físico-química, rompe a casca, germina e conecta com o potencial do espaço.

“O universo tem múltiplas histórias, cada uma delas determinada por uma diminuta noz. O universo numa casca de noz” – Stephen Hawking

O tempo é o fator relevante nesse processo. Façamos a seguinte reflexão:

No outono as folhas caem. No solo, abrigam-se as raízes para que elas não sofram com o inverno, essa é a razão delas caírem no outono. Esse simples exemplo, tem a finalidade de demonstrar como a vida é orientada pelo tempo, assim como essa reflexão tem o objetivo de alertar que sim ou sim, você, nesse momento, está sendo induzido a viver outra dimensão.

Imersos na experiência heliocósmica, um bairro do universo, estamos sendo influenciados por informações plásmicas* constantes, que é o resultado de uma sinfonia do ecossistema solar-planetário. Tudo o que se move no espaço cósmico gera informação, e, como em uma orquestra, essa informação atua efetivamente na evolução da vida e da consciência.

“O que está em cima é como o que está embaixo. O que está dentro é como o que está fora.” – Hermes Trismegisto

Caso você tenha despertado e saído da geladeira, perceberá que essa informação acessa o seu nível atômico, depois molecular, logo o nível celular até tornar-se consciente. O papel de cada um é sair da geladeira. A semente adormecida deverá despertar para todo esse potencial.

O que devemos fazer para que isso ocorra é buscar os recursos que já estão no espectro de conhecimento, porém que estão adormecidos. Precisamos despertá-los e transformá-los em sabedoria, na medida em que os tornamos úteis.

A sabedoria é algo que se aplica a cada dia para que seja construído um presente pleno.

Neste momento, a civilização global sofre para nutrir o ego. Até certo ponto, o ego é importante, mas veja, ele é um jogador da reserva, quem é o titular no jogo cósmico é a alma.

Devemos considerar que precisamos do ego, do espírito e da alma. Você precisa reconhecer o seu ego e fazer as pazes com ele, ele é você na terceira dimensão. Você precisa reconhecer o seu espírito e fazer as pazes com ele, ele é você na quarta dimensão, é seu campo de consciência no presente. Você precisa ir além e reconhecer o seu ser profundo de quinta dimensão, ele é a sua alma, o craque do time. A alma alcança o vazio essencial omnipresente, dialoga com a criação e voa o voo mais alto.

Recentemente fui encantado pela live da Maria Elena. Ela traduziu numa simplicidade búdica as chaves da quinta dimensão que facilmente podem ser cultivadas na jornada da nossa alma.

A live inspirou este texto. https://www.instagram.com/tv/B_vkyfJgaiI/?igshid=1b2w5uuwr10vw

Que as bênçãos do grandioso guie nossas vidas para o sonho mais elevado.

Com amor galáctico,

André –kin93

*Plasma refere-se a forma e energia espectral,  sem massa e volume. Sob a influência de um campo magnético ele pode formar estruturas como filamentos, raios e camadas duplas. No universo, o plasma é o estado mais comum da matéria, a maior parte se encontra no rarefeito plasma intergaláctico e em estrelas.

1 comentário em “Quinta Dimensão, tão perto quanto dentro de cada um”

Deixe um comentário

0
    0
    Seu Carrrinho
    Seu carrinho está vazio.Voltar às compras